Manuela Moura Guedes fala do Caso Raríssimas e deixa recado a Ministro

Manuela Moura Guedes fala das Raríssimas

A jornalista Manuela Moura Guedes tem, nos últimos dias, reagido à reportagem da TVI sobre o caso das Raríssimas.

Reacção Número 1:

“O que não sabem é a causa directa desta demissão, mas vão perceber logo às 20h quando for para o ar uma entrevista que a Ana Leal lhe fez há bocadinho. Foi logo a seguir que o Secretário de Estado se demitiu.
GRANDE ANA LEAL!” – ESCREVEU referindo-se a notícia do “Observador” que tinha o seguinte título “Secretário de Estado da Saúde sai do Governo depois do escândalo das raríssimas”

Reacção Número 2:

“De consciência tranquila ! Como se esta afirmação servisse de garantia para o que quer que fosse….Os princípios e valores ou a ausência deles , variam de pessoa para pessoa . O ex-secretário de estado da Saúde , por exemplo, achou correcto , de acordo com os seus princípios,claro, ficar com dinheiro da Segurança Social que era destinado a solidariedade. Estava também de consciência tranquila. Pois é, o problema é mesmo a consciência de cada um . Ora , eu não sei como é a de Vieira da Silva , só lhe conheço o percurso , principalmente dentro dessa grande família , o Governo . E isso, confesso, não me deixa nada tranquila, mesmo nada!” – reage a outra notícia do Observador com o seguinte título: “Vieira da Silva está de “consciência tranquila”

Reacção Número 3:

“Eu,se fosse Vieira da Silva, ficaria muito,muito preocupada. António Costa disse hoje que mantém ” total confiança ” no ministro da Segurança Social e que , ao contrário de grande parte dos portugueses , não vê como é que o cargo de vice-presidente da Raríssimas pode manchar a reputação de Vieira da Silva. Pois, Costa também afirmou a sua confiança na ex-ministra da Administração Interna , ao arrepio da maioria da população, quando o País estava a arder em Outubro passado. Até teve vontade de rir quando lhe perguntaram se ia demitir Constança Urbano. Um dia e tal depois a ministra já era..ou seja, não era, foi-se. Eu não sei, mas Vieira da Silva já deve estar a sentir as barbas a arder…” – escrever sobre outra notícia do jornal Observador com o seguinte título: “Raríssimas. António Costa mantém “total confiança” em Vieira da Silva”

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s