António Feio: filha deixa mensagem emocionante ao pai.

António Feio

O actor e encenador faria esta quarta-feira 63 anos de idade. Pata assinalar a data, a filha mais velha e estilista, Bárbara, escreveu o seguinte texto para celebrar o dia:

“Parabéns, papi querido, farias 63! 🎂 Perguntam-me se o tempo aviva ou atenua a saudade. E eu? Respondo que cresce até ao ponto em que não dá mais. Que a saudade nos vence pelo cansaço… pela dimensão avassaladora que tem. Então resta aceitar, lembrar os momentos partilhados – tantos e tão bons – e saber que os filhos são parte dos pais, e vice-versa, e nem a distância nem a morte apagam essa capacidade de existirmos uns em outros.

Vives em mim, sim, assim como eu em ti, claro, nesse sítio bonito onde hás de estar. E sabes? Tens companhia recém-chegada para uma guitarrada em jeito de ‘parabéns a você’ com esse amigo tão querido 🎸🎉 Seria maravilhoso, se a vossa ausência não fosse tão triste #zepedroforever.

Podes contar com festa aqui por casa. Eu e os teus netos levamos muito a sério a fórmula que ensinaste: celebrar cada dia, desfrutar cada momento, não deixar nada por fazer, nada por dizer. Um brinde a ti, meu papá adorado, minha inspiração, meu amor! 63 beijos, que o amor, esse, não é quantificável, de infinito ❤️”

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s