Rodrigo Guedes de Carvalho arrasa site do grupo JN/DN, o N-TV: “Isto foi para gozarem com a minha cara”

image_content_746849_20170526184603.jpg

Polémica

Estalou o verniz entre o jornalista da SIC e o site (N-TV) do grupo GlobalMedia, grupo que detém, por exemplo, os jornais Diário de Notícias e Jornal de Notícias, que é liderado pelo jornalista Nuno Azinheira.

Rodrigo Guedes de Carvalho não gostou da forma como foi feita uma reportagem no site N-TV, sobre o seu percurso profissional, onde foi referido que o pivot da SIC foi actor.

No texto assinado por Ana Filipe Silveira, a jornalista classificou o aspecto físico de Guedes de Carvalho como tendo um “ar sisudo, o cabelo já grisalho e as rugas de expressão” sendo essa ” a imagem de marca de Rodrigo Guedes de Carvalho.”

Em relação à sua suposta carreira de actor, Rodrigo Guedes de Carvalho acusa o site N-TV de mentir, garantido que nunca tentou fazer nenhuma perninha em novelas até: “porque isso seria ter tentado uma carreira no meio”.

E explica a sua aparição numa telenovela portuguesa;

“Nicolau Breyner, que precisava de alguém para um pequeno e insignificante papel em poucos episódios. Nunca mais “tentei” nenhuma perninha, o que já estava decidido”.

O site da N-TV, no passado dia 14 de novembro colocava a notícia com o seguinte título:

“Lembra-se de Rodrigo Guedes de Carvalho ator de novelas? Acha que estamos a brincar?”

 

voxpoptvntvsic.png

Rodrigo Guedes de Carvalho diz que a legenda da fotografia acima tem como objectivo chamarem-lhe de “velho e mal encarado. Não posso garantir intenções dos outros mas posso ter sensações (e sentimentos). Acho que a única intenção foi apoucar-me” 

Termina dizendo que esta legenda foi feita com más intenções: “isto foi feito para me gozarem”.

Aresposta a essa reportagem é feita na crónica semanal que o jornalista assina na revista TV Mais, onde diz que não gostam que ele ande quieto e sossegado:

“Não lhes agrada, pelos vistos, que eu esteja quieto e sossegado no meu canto, a cumprir o meu trabalho, sem ser visto em palhaçadas indignas, escandaleiras ou sobre-exposições ridículas” (…) Andava eu aqui tão sossegado”

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s