Drama: Cristina Caras Lindas sem trabalho e sem dinheiro!

img_828x523$2017_02_15_12_34_39_37216.jpg

Cristina Caras Lindas

Hoje, no dia em que se comemora o Dia Mundial da Televisão, Cristina Caras Lindas escreveu um pequeno conto verídico na sua página oficial de facebook.

A Flash revela que a apresentadora está a viver dias difíceis, sem trabalho e sem dinheiro.

O texto da ex-apresentadora da RTP e da TVI é este:

“Nunca pensei que o dia da Televisão me deixasse tão triste.

Era uma vez uma garota que, logo pela manhã quando ia para a escola, gostava de olhar o rosto das pessoas com quem se cruzava apenas para lhes sorrir e dizer “bom dia!”.
No intervalo da escola, juntava os colegas e organizava espetáculos, procurando quem sabia cantar, dançar ou fazer qualquer graça.

Quando chegava a casa ligava logo o rádio e sonhava um dia ser cantora, ser princesa, ser atriz, ser amada, ser a voz de qualquer rádio, tudo menos ser infeliz.
E durante a sua infância o sonho foi sempre o mesmo.

Já adulta, o destino abriu-lhe as portas de muitas Rádios que levaram a sua voz ao coração de muita gente.
Ela era feliz, muito feliz.
Tinha realizado o seu maior sonho.

Um dia, a soberana Televisão soube da sua existência. Procurou-a na sua Rádio e convidou-a a mostrar o seu rosto ao mundo. Ela aceitou mas com muito, muito medo. A Televisão arrebatou-a, gostou dela desde o primeiro instante. Entendeu logo que tinha conquistado o coração de milhares de pessoas em vários países pela sua voz por qualquer coisa que ainda hoje não sabe o que foi, pela sua conduta, pelo seu profissionalismo…talvez

Quando se deu conta, já não sabia se gostava mais da Rádio, se da Televisão. Descobriu que a Rádio é um doce amor, a Televisão uma violenta paixão.

Um dia ela adoeceu e uma nuvem negra ensombrou a sua vida. A única força, na cama de um hospital, era sonhar com a continuidade do seu trabalho. E assim conseguiu fintar a morte.

Quando renasceu, procurou seguir o seu sonho. Quando procurou as emissoras da Rádio, estavam todas desligadas. Quando procurou as estações da Televisão, não havia sinal.

E assim também ela desligou a Rádio e a Televisão.

Porém, não desistiu do seu sonho. Há dias em que ela acredita na sua realização porque, afinal, a sua carreira é o seu grande Amor,

Ela chama-se
Cristina Caras Lindas” – escreveu

Cristina Caras Lindas esteve entre a vida e a morte, não há muito tempo. Perdeu o namorado recentemente e espera, ansiosamente por trabalho na rádio ou na TV.

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s