Bronca: Paulo Gonçalves abandonou o The Voice irritado!

Pedro-Goncalves-2.jpg

EXCLUSIVO

Paulo Gonçalves deu espectáculo nas Provas cegas no The Voice Portugal 2017 da RTP1 e, todos os mentores viraram a cadeira querendo-o na sua equipa.

O concorrente escolheu a equipa da Áurea que mais tarde, nas Batalhas, o trocou pela Bruna Moreira e que Mickael Carreira salvou mas por pouco tempo.

A Prova Cega de Paulo Gonçalves:

 

Após ser mandado embora, de vez, do programa pelo mentor Mickael Carreira por ter salvo outra concorrente, Paulo Gonçalves abandonou a Sala sem sequer se despedir dos seus colegas de sala e dos seus mentores.

“O Paulo é uma pessoa especial e já sofreu muito. Ele escolheu a Áurea por acreditar que iria até ao fim mas, para surpresa dele, ela não o segurou como ele pensou e acabou por se “agarrar” ao Mickael que, nas Provas Cegas, o tentou convencer a integrar a sua equipa mas, mais uma vez, também o Carreira não o segurou. O Paulo não esperou, nem cumprimentou a concorrente que foi ocupar o seu lugar na Sala”, começa por contar fonte próxima da RTP ao nosso site

“Ele sabe que é cantor, que tem talento e, talvez por essa razão, saiu repentinamente da Sala, após ser “despejado” do programa pelo mentor Mickael Carreira, sem se despedir de ninguém, preferindo ir embora, irritado pelas sucessivas trocas no programa!”, conclui a mesma fonte

A Batalha de Paulo Gonçalves:

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s