Maria Vieira arrasa SIC: “Mas a SIC ainda existe?”

Maria Vieira arrasa SIC!

Enquanto defendia Donald Trump num texto publicado na página do seu facebook, enaltecendo uma notícia que dizia que se fosse hoje, o actual presidente dos Estados Unidos voltaria a ser eleito pelos americanos, Maria Vieira foi confrontada com uma observação de uma fã que a informou que no Primeiro Jornal da SIC tinha dito o contrário, ou seja, se fosse hoje, Donald Trump não seria eleito:

“Parece-me que foi no jornal da uma da SIC que a notícia era totalmente contrária.”

Em resposta, Maria Vieira escreveu o seguinte: Mas a SIC ainda existe?!?! Pensava que já tinha falido!!!”

Outro fã acrescenta:Exacto Maria João a SIC parecia que estava a dar uma noticia com 1 ano de atraso que figuras tristes que fazem”

E Maria Vieira volta a responder: Lamento muito a situação caótica por que passa a SIC pois eu fui uma das pioneiras da estação e por lá permaneci durante vários anos, tendo feito parte da época áurea da emissora, ou seja, enquanto a SIC foi líder destacada de audiências. Hoje e não apenas no que diz respeito à informação, a SIC é uma caricatura decadente daquilo que em tempos foi e daquilo que representou para Portugal e para os portugueses. Mas as pessoas partem e a instituição fica e daqui a uns tempos quando esta situação for mais insustentável do que já é, eu acredito que gente competente saberá reconduzir a SIC àquilo que em tempos foi. (…) Eu até me esqueço que a SIC existe! Só vejo os noticiários da TVI que sob a benéfica influência da Altice estão melhores do que nunca.

voxpoptvsicmariavieira.png

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s