EXCLUSIVO: Cristina Ferreira perdeu a paciência com a Produtora do Você na TV

ab9ea4e5d647441793e84ca83664299b_resized_0.jpg

Exclusivo VOX POP TV

Cristina Ferreira deu uma reprimenda à produtora do “Você na TV” pelas constantes falhas na emissão desta sexta-feira.

A directora de conteúdos não informativos da TVI perdeu a paciência com a Produtora do programa que apresenta depois de duas falhas graves durante a emissão em directo.

A primeira falha aconteceu durante o directo do repórter Bruno Caetano, numa reportagem sobre os últimos acontecimentos na discoteca Urban Beach. A lente da câmara parecia estar embaciada, fazendo parecer que o local onde estava o repórter da TVI estivesse um nevoeiro cerrado. Cristina Ferreira reagiu de imediato ao sucedido:

“Deixa-me pedir em directo, se faz favor, a alguém da Informação da TVI que pudesse disponibilizar – uma vez que eu estou aqui e não posso ligar – uma câmara que substitua a que estamos a ver – porque não está este nevoeiro em Lisboa, é mesmo da câmara. Se alguém puder trocar a câmara e ir para o local, para nós podermos fazer o nosso trabalho até à uma da tarde, eu agradecia” – disse a apresentadora da TVI com um ar  incomodado e visivelmente chateada com a situação.

Após esta situação seguiu-se, quase de imediato, outra. Durante o passatempo de casa, o estúdio ficou sem luz, às escuras.  Foi a gota de água para a directora da TVI. Antes do apagão, Cristina Ferreira já tinha proferido em tom de ameaça a seguinte frase: “Estou quase a sair da cadeira”, tendo Goucha ao lado a tentar minimizar a situação e a acalmar a colega.

No início do apagão, Cristina Ferreira soltou a seguinte frase:Ai, Era só o que nos faltava também!

Cristina-e-Goucha-às-escuras-no-Você-na-TV.png

Os apresentadores anunciam um intervalo para que o apagão se resolvesse mas, mesmo antes de cortarem a emissão, a luz voltou, mas Cristina Ferreira acaba por sair do ar, pedindo a Goucha para continuar a emissão e foi pedir justificações à actual produtora do VOCÊ NA TV.

Fonte próxima da TVI conta à VOX POP TV o que aconteceu nos bastidores:

“A Cristina foi pedir justificações à produtora, perguntando o que se estava a passar, pois as falhas que tinham acontecido, para ela, já estavam a passar para lá do normal. Perguntou ainda se não tinham testado a câmara e se não tinham feito o teste da iluminação. A produtora disse que tudo tinha sido feito como é normal fazerem e que os testes acontecem diariamente antes do programa ir para o ar.De seguida, a Cristina começou a gritar e a dizer que não queria mais nenhuma vez que este tipo de situações voltassem a acontecer, porque se voltassem  acontecer haveria consequências”

A mesma fonte garante ao nosso site que Cristina Ferreira estava insurportável :

“Ela quando chegou de manhã já vinha mal disposta e sem paciência, todos puderam constatar isso. Para além destes dois problemas, houve outros”

Foi Manuel Luís Goucha que, durante a emissão, quer nos intervalos, quer durante o directo, foi tentando acalmar a colega, brincando e pedindo para que tivesse calma.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s