Cristina Ferreira E companhia arrasados

DSC3884final-copy-2.jpg

Polémica no Você na TV da TVI

Em cima da mesa do programa da TVI estava em debate a ajuda de Cristiano Ronaldo às vítimas dos incêndios em Portugal. Perante isto e, em tom de brincadeira, Cristina Ferreira disse o seguinte: “às vezes também gasta dinheiro em táxis”

Perante esta “tirada” da apresentadora da TVI, foi abordado o assunto “Natacha”, apesar de nenhum dos comentadores da TVI mencionarem o nome da jovem:

“Ela acha que por ser capa de uma revista vai ganhar umas coisas? Olha que esta!”, voltou a atirar Cristina Ferreira.

Enquanto Flávio Furtado acrescentou o seguinte: Quem nasceu lagartixa, nunca será jacaré” e acrescentou que a participação da jovem no Love On Top teve algumas situações menos bonitas Esta senhora foi apanhada, na casa-de-banho, de joelhos no chão, a fazer sexo oral a outro senhor. A mãe dela, na gala seguinte a este momento, entrou em direto para dizer que a filha era linda e para não assumir nada com ninguém porque estava ali apenas para se divertir

Já Manuel Luís Goucha disse o seguinte: Olha o que eu andei a perder. Isto é de quem não tem nada na cabeça”

“Então é parva? Vem para aqui dizer coisas para lhe chamarem nomes? Ela quer ser capa de revista para isto?” – acrescentou Cristina Ferreira

Mas os apresentadores da TVI e comentadores não ficaram sem resposta, Rute Freitas, mãe de Natacha, respondeu assim aos comentários que ouviu no “Você na TV”: Ela quer tanta fama que já se recusou a ir a um programa vosso”, começou por dizer.

E acrescentou o seguinte

“Cristina, a cornuda. Flávio Furtado, o gay que anda com certas pessoas. Cinha Jardim está toda queimada de tanto sol que apanha. O outro senhor que se diz um senhor da TV e mestre de cozinha, só se for com chouriços. Resumindo, a nossa televisão está bem entregue. São um exemplo. Meu queridos, quero ver o que vão dizer para a semana. Se fossem inteligentes procuravam saber a verdade. Não venham convidar a pessoa de quem falam tão mal porque ela não vai entrar no vosso circo. Ela não vai meter aí os pés. O Flávio Furtado fala tão mal dos concorrentes de «Love On Top» que devia ter vergonha. Ele faz parte do projeto. Quanto ao resto é melhor não duvidar. Tudo na hora certa. Já agora, meus amores nem precisam de me agradecer. Com esta publicação vão ter mais visualizações no vosso programa ridículo». Sabem muito mas eu sei mais”

 

 

 

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Anônimo disse:

    JÁ ESTÁVAM A PEDILAS Á MUUUUITO TEMPO

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s