Horóscopo 2018 – Por Cristina Candeias

Horóscopo 2018

Cristina Candeias, astróloga kármica, já levantou o véu sobre o que os astros nos reservam para o próximo ano.

Previsões para o ano de 2018 – Linhas Gerais

Carneiro

Os Carneiros têm algumas mudanças, Saturno cruza o setor profissional a trazer definições na vida destes nativos, Saturno irá coroar ou não estes nativos tudo aquilo que fizeram nos últimos 7 anos, em termos profissionais. Segundo decanato de 12 de abril a 16 têm a pressão de Plutão ao Sol a trazer obstáculos. A partir de novembro tem expansão de vida e novas oportunidades devido ao aspeto Júpiter/Sol para os nativos 22 a 30 de março.
Touro
Estes nativos têm vida sentimental iluminada, Júpiter encontra-se no setor das relações afetivas. Muitos serão os Taurinos que irão contrair matrimónio em 2018.Primeiro decanato Saturno/sol a planificar a vida bom momento para efetuarem projetos 21 a 30 de abril. Terceiro decanato Plutão /Sol renascimento, progresso e crescimento. Úrano entra neste signo em maio, poderão ter uma maior necessidade de mudança, de liberdade.

Gémeos
A vida profissional será palco de expansão e renovação até outubro. Grande capacidade intuitiva. Em novembro o cenário de atenção será a afetividade e as relações afetivas. Especial atenção aos nativos de 5 e 9 de junho Neptuno/Sol cansaço, distorção da realidade. Poderão ter necessidade de mudar de carreira. Até maio podem aproveitar os bons ventos de mudança trazidos pelo aspeto benéfico de Úrano para os nativos de 18 a 21 de junho. Novembro, alívio das dificuldades, melhoria e oportunidades para o primeiro decanato.

Caranguejo
Ano intenso para estes nativos. Primeiro decanato 22 a 30 de junho não faltarão oportunidades Úrano /sol a partir de maio avanço na vida. A maternidade poderá ser um assunto fulcral. O grupo de 13 a 15 de julho está mais frágil devido à tensão de Plutão mudanças familiares. Nativos de 6 a 10 de julho grande criatividade, sensibilidade devido ao bom aspeto de Neptuno. Os amores e prazeres assumem vital importância durante este ano.
Leão
Os Leões devem ser prudentes! Úrano /Sol em tensão leva-os a cometerem excessos que é uma tendência natural. A partir de maio primeiro decanato 23 de julho a 30. Segundo e terceiro decanato Júpiter na casa de família favorece compras imobiliárias. Expansão de vida, criações, inovação Júpiter/Sol. Saturno na casa do trabalho a exigir ordem e excelência na vida destes nativos.

Virgem
Estes nativos, têm vários planetas a convergirem positivamente Júpiter, Saturno, Úrano sopram a favor. Até outubro segundo e terceiro decanato têm Júpiter/Sol a expandirem a vida de 2 a 22 setembro. Primeiro decanato, 24 de agosto a 2 setembro têm os ventos de liberdade e progresso de Úrano/Sol. Especial atenção ao grupo de 7 a 10 de setembro, devem ser prudentes. A partir de novembro intensidade familiar.

Balança
Os nativos do primeiro decanato, iniciam o ano a dar contas ao planeta do karma. Poderão ter alterações na vida profissional e familiar. O setor financeiro encontra-se iluminado com a presença do benéfico do zodíaco. Nativos de 12 a 16 de outubro obstáculos e tensões. Estruturação da vida familiar. Novembro, alívio das dificuldades, melhoria e oportunidades para o primeiro decanato.
Escorpião
Um signo muito abençoado em 2018, Júpiter Saturno, Neptuno, Plutão todos a soprar a favor do misterioso Escorpião. O primeiro decanato pode contar com ajuda do Saturno para estruturar a sua vida. Júpiter nesta constelação ate novembro irá expandir a vida destes nativos sem exceção. Novo ciclo de 12 anos. Neptuno e Plutão a favorecerem os nativos do terceiro decanato aos nativos que celebram o seu aniversário entre 12 e 16 de novembro.
Sagitário
Os Sagitarianos podem respirar fundo logo no início do ano, pois o planeta Saturno saiu do seu signo! Libertação é o que vão sentir! Até maio os nativos dos últimos dias podem aproveitar as benesses de Úrano a trazer oportunidades e avanços de vida. Os nativos de 7 a 12 de dezembro devem ser prudentes com a tensão de Neptuno. A partir de novembro o Sol irá brilhar devido à entrada do seu regente no seu signo. Primeiro decanato irá receber esta boa influencia.
Capricórnio
Estes nativos irão ser colocados à prova durante o ano de 2018. Afinal, o seu planete regente irá cobrar tudo o que semearam. O primeiro decanato, inicia o ano a sentir o peso das responsabilidades de 22 a 31 de dezembro poderão sentir cansaço, saturação, entraves. A partir de maio tem alívio devido aos ventos de Úrano a trazer novas chances de mudança. Júpiter, o grande benéfico encontra-se na casa de carreira destes nativos, a trazer a melhoria. Os Nativos de 10 a 13 de janeiro estão sob os fortes ventos de Plutão a trazer a transformação de vida.

Aquário
O Aquariano terá que lidar com algumas tensões, o seu planeta regente encontra-se em tensão ao Sol destes nativos a partir de maio. Obstáculos, adversidades, repentinas e imprevistas irão pautar a vida dos nativos do primeiro decanato. Saturno, ocupa o setor da casa 12ª de reflexão, aprofundamento espiritual 12ª. Júpiter também se encontra em tensão ao Sol a tendência será de cometerem excessos e verem a vida sempre pela medida grande, para segundo e terceiro decanato. Em novembro melhoria de vida, e oportunidades para os nativos de 21 a 31 de janeiro.

Peixes
Estes nativos vão receber benesses dos planetas, Júpiter, Saturno, Úrano todos a fazerem boas ligações a trazerem expansão, sorte, estes nativos não vão ter que se queixar em 2018.Oportunidades vindas de Úrano de forma repentina para os nativos de 20 de fevereiro a 2 de março. Os nativos de os nativos de 5 a 20 de março vão beneficiar dos bons ventos de Júpiter até outubro. A criatividade irá estar exacerbada, situações inesperadas trazem o avanço de vida.

Mapa Astral

É através do Mapa Astral que a astrologia consegue ser mais precisa, é como se fosse o Bilhete de Identidade da Alma, porque cada pessoa é um caso e cada uma tem o seu propósito de vida.

Todo o ser humano nasce precisamente no sítio certo, hora e local em que os raios celestes estão em harmonia matemática com o seu Karma individual, daí que nada é ao acaso temos que perceber o porquê das nossas dores.

Cíclicamente os Trânsitos vão despertar esses jogos de força e por isso, as nossas crises têm sempre uma razão cósmica perante elas, nós não temos que julgar ninguém nem criticar, tenho é que me perguntar o porquê que fui atrair determinada situação.

Saber o nosso mapa Karmico, permite-nos saber quais os nossos bloqueios, talentos, qual a nossa missão, o nosso caminho na terra.

Podemos orientar a nossa vida mais harmoniosamente, ao sabermos qual o nosso caminho.

Método de Analise do Mapa Astral Kármico

O mapa astral kármico mostra três tempos de relação com a vida: o karma (a bagagem que trouxemos do passado, os padrões comportamentais), presente os bloqueios, adversidades, talentos. Sobretudo o que deve ser feito para ultrapassar as dificuldades os traumas.
Futuro: o Dharma reporta a missão o prepósito maior do ser humano no cumprimento da sua missão terrena com vista atingir a plenitude na vida

Quem Fui

Ver o signo onde se encontra o nó, analisar o planeta que rege esse signo, analisar o elemento, analisar os aspectos negativos e positivos.

Ver o fundo informa sobre a energia condicionada pela memória de infância.

Informa o potencial ainda não revelado e que um dia irá consciencializado pelo MC.

O movimento ascendente, do fundo do céu simboliza a subida das energias do inconsciente para a consciência.

Ver a posição de Saturno

Simboliza a experiência que vimos a aprender e adquirir nesta reencarnação.
Saturno o nó Karmicos uma memória dolorosa que as suas defesas encerram.
O signo onde se encontra Saturno mostra onde vimos adquirir experiências e assim libertar o nosso medo.
Saturno tem duas faces.
Defende o eu pelo medo,
Responsabiliza e o eu quando seguro da experiência já vivida.
O regente e os aspectos do signo onde se encontra Saturno, são a chave do medo que Saturno transporta.
Ver a posição de Plutão simboliza o velho ego: é a força de sobrevivência que numa fase da vida se identifica com a auto imagem e o poder do eu.
O sol simboliza o potencial de quem podemos vir a ser, de quem podemos vir a ser.

Contactos da Cristina Candeias

  • ( 00351 ) 96 455 33 53
  • ( 00351)  91 696 54 53
  • cristina.candeias2007@gmail.com
  • astrologia@cristinacandeias.pt

SITE: http://cristinacandeias.pt/

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s