Última Hora: Maria Vieira arrasa RTP e deixa farpa a Ana Bola

Última Hora

Maria Vieira acaba de criticar a RTP e, no mesmo texto, deixa farpa a Ana Bola.

voxpoptv.png

“Na RTP1 está a passar um filme indiano. Nada contra os filmes indianos: são muito «animados», cheios de música, de danças, de drama, de chapadas, de choros e de tragédias que fazem chorar as pedras da calçada.

Mas quantos portugueses terão paciência para assistir a esse filme? Cá pra mim, as únicas pessoas interessadas em ver esta sessão de cinema serão os indianos (entre eles o António Costa) os paquistaneses, os cidadãos do Bangladesh e porventura alguns dos muçulmanos que vivem em Portugal!

E assim vemos a RTP prestando serviço público dirigido aos imigrantes; um serviço público com audiências residuais (para não dizer miseráveis) que os portugueses vão pagando sem terem qualquer interesse em ver. Mas ainda assim, eu confesso que gosto de ver estes filmes indianos; sempre são uma muito melhor alternativa aos aborrecidos, pouquíssimos e medíocres programas de humor que passam na RTP e sobretudo são muito mais divertidos e (pasme-se) muito, mas muito mais vistos que os primeiros.” – escreveu Maria Vieira

A farpa dirigida a Ana Bola

sempre são uma muito melhor alternativa aos aborrecidos, pouquíssimos e medíocres programas de humor que passam na RTP” – foi através desta frase que, indiretamente, Maria Vieira criticou Ana Bola.

Anúncios

One Comment Add yours

  1. Anónimo diz:

    Custa muito ver uma pessoa cuspir no prato onde sempre comeu.
    Passou a dizer mal de todos os que a ajudaram. Nem na entrevista que deu à TVI com a Cristina Ferreira se limpou para se julgar mais inteligente que todo o mundo.
    Esta mulher está doente.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s