Morreu o antigo apresentador do “Preço Certo” britânico, Bruce Forsyth

Bruce Forsyth, apresentador que se tornou popular ao ser a cara de programas como “The Generation Game”, “Play Your Cards Right” ou “The Price is Right” (“O Preço Certo”, em Portugal), morreu esta sexta-feira, 18 de agosto, aos 89 anos, confirmou o seu agente. Segundo o The Guardian, o britânico tinha contraído recentemente uma pneumonia.

“É com grande tristeza que a família Forsyth anuncia que Sir Bruce faleceu esta tarde, pacificamente na sua casa, junto da sua esposa Wilnelia e todos os seus filhos”, escreveu o agente do apresentador no comunicado enviado à imprensa.

Bruce Forsyth teve um carreira com mais de 75 anos, tendo ficado popular a partir dos anos 1950 ao participar no “Tonight at the London Palladium”. Em 2012, entrou para o livro de recordes do Guinessess por ser considerado o animador de televisão masculino com a carreira mais longa.

“Sir Bruce foi um dos maiores artistas que nosso país já conheceu. Ele encantou milhões de pessoas e definiu a televisão da noite de sábado por décadas”, frisou o diretor-geral da BBC, Tony Hall.

IN, SAPO

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s