Júlio Isidro enganou-se

O engano de Júlio Isidro!

É num longo texto que o apresentador da RTP confessa ter-se enganado e, por causa desse engano pede para chegar aos 60 anos de carreira.

Leia a gora o texto que Júlio Isidro escreveu sobre o seu engano:

“ENGANEI-ME!
Em 1981, com o tremendo sucesso do meu programa de rádio “Febre de Sábado de manhã” e do televisivo “Passeio dos Alegres”, temi o pior.
Sabendo como sei , que o êxito, no nosso país tem um preço, dei uma longa entrevista à Maria João Avillez em que previa o reverso da medalha. O maior agora, o pior amanhã.
Passaram 35 anos dos 56 da minha carreira e, embora tenha sentido na pele e na alma a artilharia silenciosa dessa conspiração em que somos especialistas, cheguei até aqui.



Como? Nem sei bem, mas trabalhando muito, arriscando inventar, recebendo muitos nãos sem que mos dissessem nos olhos, assistindo a momentos de esquecimento, abraços de gelar a alma, sorrisos de caninos compridos e reuniões adiadas sine dia.
Agora, já na recta final da minha vida, mais tranquilo com o futuro porque não há muito à frente.
Tantos antibióticos ficaram obsoletos e eu ainda no prazo de validade sendo que os efeitos secundários têm sido o respeito e o carinho das gentes do meu país.



No final do ano passado lancei a minha autobiografia criando um espectáculo para o lançamento.



Inesquecível, o que disse, as gargalhadas que motivei, a honra da mensagem em vídeo do nosso Presidente da República, a presença da administração da casa onde vivi e penso falecer, os muitos amigos do show business que enchiam o teatro da Trindade a quem agradeço a hospitalidade e os jovens da RTP Memória/Inovação que gravaram o evento e fizeram dele uma peça de televisão de muita qualidade. Um abraço a todos e os parabéns do cota.
Finalmente as actuações de grandes vedetas do pop rock do meu tempo, apoiados por essas banda notável, os Lucky Duckies.



Abraços para o Zé Luís dos Ekos que já não vai ver o seu “Esquece” ( o mundo é injusto porque foste uma das pessoas mais delicadas que conheci na vida), o Daniel Eugénio Sousa Bacelar, o João Charana, o José Manuel Concha, o Carlos Bastos e o Vítor Gomes sem os gatos mas com os patos.
O Marco António-Singer merece um aplauso porque neste mundo ainda há gente que faz de uma rockalhada um acto de amizade.



Não percam o “Programa segue dentro de momentos” no sábado dia 19, às 16H25 na RTP Memória.
Quanto ao meu prazo de validade… vou falando com Ele para que me deixe fazer 60 anos de carreira, acrescidos de IVA para ver a Mariana dentista e a Francisca…artista.” – Júlio Isidro

20638306_1342258829175998_3922591121645059750_n

Anúncios

One Comment Add yours

  1. Anónimo diz:

    O sr JÚLIO ISIDRO FOI UM GRANDE PROFESSOR DA VIDA

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s