Exclusivo: RTP queria Multiusos de Guimarães para Eurovisão mas foi travada

Exclusivo

Responsáveis da RTP queriam final da Eurovisão da Canção no Pavilhão Multiusos de Guimarães mas, foi travada pelos responsáveis da Eurovisão.

Daniel Deusdado, Nuno Artur Silva e Gonçalo Reis estavam juntos para convencer os responsáveis da Eurovisão de que a melhor opção seria o Multiusos de Guimarães mas, depois de analisadas as várias opções que a RTP teve de apresentar, não restou dúvidas aos responsáveis máximos do evento europeu: Lisboa, seria a melhor hipótese, a todos os níveis.

“É verdade. Eles (Deusdado, Artur Silva e Gonçalo Reis) queriam fazer a Eurovisão em Guimarães. Foram bem preparados para defender esta opção e usaram as possíveis e as impossíveis justificações para que o evento acontecesse no norte do país.” – começa por dizer fonte próxima da RTP ao nosso site

Perante a hipótese do MEO Arena, os responsáveis máximos da Eurovisão não tiveram dúvidas, Lisboa tinha as melhores condições para que o evento se realizasse perante a exigente logística.

“Os senhores da Eurovisão analisaram as várias opções e, no final, analisaram a opção do Multiusos de Guimarães com o MEO Arena e, foi nesse momento que ficaram sem dúvidas, mesmo perante a teimosia dos responsáveis da RTP, teria de ser em Lisboa. É por esta razão que o Festival RTP da Canção vai ser emitido a partir de Guimarães. Ou seja, já que não é a Eurovisão de 2018, será o Festival da RTP.” – concluiu a mesma fonte

Anúncios

One Comment Add yours

  1. António diz:

    Vocês não se cansam de inventar? É público que a preferência da administração da RTP sempre foi pelo Meo Arena, só fizeram de conta que andaram a estudar outras possibilidades porque as autarquias se mostraram disponíveis, mas essas opções nunca foram credíveis.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s