Helena Coelho afastada da RTP

Polémica!

Helena Coelho afastada da RTP para dar “lugar a amiga do administrador Nuno Artur Silva.”

Habituada a ser chamada pela a RTP para ser repórter das Corridas de Toiros, Helena Coelho foi, este ano, descartada em prol de Mariana Alvim, próxima de Nuno Artur Silva que, sempre que pode,  coloca a sua pupila no ecrã da RTP1.”

Desde que assumiu o lugar na administração, Nuno Artur Silva tem dado prioridade a rostos que habitualmente estavam no Canal Q.

“Só não vê, quem não quer. O Nuno (Artur Silva) e Daniel Deusdado estão em sintonia, até porque se o administrador sugere, o Daniel concorda com as sugestões dos nomes que são dados pelo Nuno (Artur Silva) para apresentarem os conteúdos dos vários canais da RTP. O que aconteceu com a Helena Coelho é prática no canal desde que esta administração tomou posse, nada de novo até aqui. Os rostos do Canal Q são, constantemente, chamados para os novos projectos da RTP e, Mariana Alvim, é mais um dos casos do compadrio na RTP. O grave disto tudo é que ninguém faz nada para travar esta situação. Onde está o Malato? Depois de ter estado na prateleira, colocaram-no ao meio-dia, para o calarem, sabendo que ele é um profissional de horário nobre e que seria uma mais valia para este horário na RTP.”, conta ao nosso site fonte próxima da estação pública

 

 

 

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s