Preço Certo: RTP prepara novo fôlego para as 19h00

O Preço Certo

Foi durante 13 anos consecutivos líder de audiências no horário das 19h00, alcançando  audiências que as telenovelas de horário nobre da SIC e da TVI costumam alcançar.

Agora, segundo apurou o nosso site – VOX POP TV – a RTP prepara “o tudo ou nada” para o concurso de Fernando Mendes.

“A reentré da RTP1 deverá trazer mudanças no Preço Certo. Ou seja, novo cenário, novo genérico e até a tão aguardada nova assistente. É por esta razão que tem havido mais repetições do que o normal” – começa por conta uma fonte próxima da estação pública ao nosso site.

Depois de ter perdido a liderança de audiências, em março, para o concurso da TVI “Apanha Se Puderes” que tem Cristina Ferreira e Pedro Teixeira na apresentação, estas mudanças no formato de “O Preço Certo” poderão ser decisivas para a continuidade do concurso na antena do canal público: “As mudanças terão como objectivo refrescar o programa e apresentar novidades para que volte a ser o programa preferido da hora do jantar dos portugueses.”, acrescenta a mesma fonte ao nosso site.

Mas, caso as coisas não mudem de figura, este poderá ser mesmo o fim de “O Preço Certo” na RTP1: “O objectivo é recuperar a liderança mas, se isso não vier a acontecer, a longo prazo, claro, a renovação do contrato do programa entre a RTP e a Freemantle poderá estar comprometida”, conclui a mesma fonte.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s