Rodrigo Guedes de Carvalho critica Salvador Sobral

rguedescarvalhosobralvoxpoptv.png

O pivot do “Jornal da Noite” da SIC, Rodrigo Guedes de Carvalho criticou Salvador Sobral por causa do “traque” que fez questão de referir no concerto solidário no MEO Arena.

“Penso que já posso, como português, ter opinião sobre o comportamento do jovem talento, porque me parece que o traque do concerto solidário vem numa sequência ‘lógica’: não foi gás do momento. Parece-me que Salvador vive um dilema desde a primeira hora. Tentar agradar a todos é uma tarefa complicada”

“Salvador cultiva a figura da alma livre, o músico pela música, que se junta a compinchas e mesmo que perante uma mera dúzia no público tocam como se fosse o último dia, porque é tudo amor à arte, mais o blá-blá do costume, o dos artistas muito puros que não se vergam ao vil comércio”. “Ainda assim, concorreu à Eurovisão. Como, de resto, tinha concorrido a tudo o que era concurso de talentos, que existem, que eu saiba, para quem procura o seu espacinho no apertado espectro da fama”

“Quando não está a cantar estrofes, Salvador tem um problema com o que diz. Tudo espremido, deu sempre a ideia (já devia estar a pensar no traque) de que se está a cag**. Esquece-se disto: se abraçou o circo e as mordomias, fica-lhe mal cuspir na sopa. Passou logo a queixar-se, muito irreverente, muito estrela rock, das multidões que o aclamam”

Rodrigo Guedes de Carvalho defendeu ainda que Salvador Sobral não deveria ter sido convidado para o concerto solidário:

“Uma piadinha de cocó sobre cocó numa noite em que se choram mortos e desalojados? Da próxima vez mais lhe vale dizer que não vai. Fica o rebelde de consciência tranquila, longe das multidões. E a solidariedade mais limpa, sem cheiros adicionais”. 

Escreveu o jornalista da SIC na crónica que assina na revista TV Mais.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s