Última Hora: actriz Vera Fischer internada dos Cuidados Intensivos

A atriz Vera Fischer foi internada em um CTI (Centro de Terapia Intensiva) pararealizar um tratamento de uma gripe muito forte e que teria sido mal curada, podendo evoluir para um quadro mais grave de bronquite ou até mesmo uma pneumonia. A clínica onde Vera Fischer encontra-se hospitalizada fica na região da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no bairro de São Vicente.

A atriz é considerada um dos ícones das novelas globais e já foi interprete de vários papeis marcantes nas novelas. Vera já tem 65 anos e continua atuando nos palcos fazendo teatro. No início de 2017, a veterana estreou o espetáculo ‘’Ela é o Cara’’, na cidade de São Paulo.

A assessoria de impressa de Vera Fischer não quis dar muitos detalhes sobre a internação da atriz e limitou-se a informar que ela estava sendo hospitalizada de forma preventiva. No entanto, o fato dela estar no CTI preocupa os fãs, que acreditam se tratar de algo mais grave.

Ainda de acordo com a assessoria, a atriz está respondendo bem ao tratamento e seu estado clínico é favorável. O médico orientou que a internação fosse realizada para evitar complicações respiratórias.

Vera Fischer não está atuando em nenhuma novela no momento. Além do talento para atuar, ela já foi considerada uma das mulheres mais belas do Brasil. Porém, a vida particular dela já foi alvo de muito tumulto divulgado na imprensa.

Vera e o ator Felipe Camargo tiveram um relacionamento extremamente conturbado, o que levou os dois para as manchetes dos jornais.

O filho do casal foi alvo de uma guerra para saber quem ficava com a guarda da criança. A atriz também teve graves problemas com álcool e drogas, precisando ser internada em clínica para dependentes químicos algumas vezes.

Trajetória artística

Vera nasceu no estado de Santa Catarina, na cidade de Blumenau. A família da atriz é de origem alemã. Segundo a artista, o seu relacionamento com seu pai era bastante complicado. Vera chegou a dizer que o pai era um nazista e que seu comportamento era muito agressivo.

Ela deu início em sua carreira como atriz fazendo pornochanchadas, um tipo de filme brasileiro. Depois começou a atuar em telenovelas e filmes, ganhou prêmios de melhor atriz no ano de 1982 por sua atuação no filme ‘Amor Estranho Amor’.

A beleza estonteante da atriz chamou a atenção de revistas direcionadas para o público masculino e Vera chegou a posar nua algumas vezes durante sua carreira. Apesar do grande sucesso durante sua trajetória artística, Vera já está algum tempo afastada das telinhas.

Um dos personagens mais marcantes de sua carreira na televisão foi na novela ‘’Laços de Família’’, onde interpretou Helena. A novela relatava um conflito entre mãe e filha, onde a filha acabou se envolvendo com o namorado da mãe e depois adoeceu de uma grave enfermidade, o câncer.

IN, 1NEWS

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s