EXCLUSIVO: Luísa Sobral irritada com o irmão, “obriga-o” a pedir desculpas!

Polémica

EXCLUSIVO VOX POP TV

A frase de Salvador Sobral, a meio da sua actuação no concerto solidário no MEO Arena, deixou a irmã, Luísa Sobral, à beira de um ataque de nervos.

Hoje, de manhã, ao ver as imensas críticas ao irmão, Luísa Sobral terá dada um raspanete ao irmão, obrigando-o a colocar um texto na sua página de facebook, a pedir desculpa aos portugueses. Um texto que terá sido escrito com ajuda da sua irmã.

Fonte próxima dos irmãos Sobral conta ao nosso site que “A Luísa ficou sem pinga de sangue perante as palavras do irmão, porque não era sítio, nem momento para tal ousadia. Hoje falou com ele e repreendeu-o. Ajudou-o a colocar o texto na página do facebook com o devido pedido de desculpas”.

A mesma fonte conta ainda que Luísa Sobral disse a Salvador que ele “estava a colocar em causa, tudo o que tinha conquistado até agora, devido a um devaneio/capricho e, que não poderia ter atitudes como a que teve, sabendo ele que as redes sociais são acesos tribunais de juízos. Explicou-lhe que a solução agora era um pedido de desculpas, apesar dele não estar para aí virado, mas acabou por aceitar a opinião da Luísa”

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s