Artur Albarran comenta atitude de Salvador Sobral

Polémica!

Muitos portugueses não gostaram da frase sobre “peidos” que Salvador Sobral decidiu proferir ontem, em pleno concerto solidário, no palco do MEO Arena.

Agora, depois de Ana Bola e de outro famosos comentarem a frase do momento, chegou a vez do jornalista Artur Albarran dar a sua opinião:

“O Salvador é só um jovem e talentoso cantor que encantou o país e a quem Portugal nos seus exageros resolveu prestar culto. É um artista. Normalmente os artistas e afins têm personalidades singulares com egos inchados mas extremamente inseguros. É essa essência suscetível que faz deles criadores. Não necessitam de ter senso comum, nem de inteligência social, intuitiva, científica ou matemática para serem admiráveis nas suas produções ou interpretações (que são elas próprias em si mesmas criações por mérito próprio).


John Lennon disse uma vez que era mais famoso do que Jesus mas nada mais disse ou fez que nos levasse a pensar que ela realmente acreditava ser maior do que Deus.


Bastava que no concerto tivessem respondido ao Salvador; – Estamos-nos a cagar pra ti e prós teus peidos nós gostamos é da tua música!


Ou educadamente tivessem dito para o lado;

– É artista, coitado!

Ele entenderia.


Esta alargada censura social deixa-o apenas confuso. E depois também é preciso repararmos que a opinião publicada e as redes sociais estão cheias de enfunados e convictos educadores de todas as classes, grupos e sub-grupos, sempre prontos a disparar. Há que ter paciência para ele e para os outros…” – Artur Albarran

Anúncios

One Comment Add yours

  1. Antonio Machado diz:

    Senhor Artur Albarran, com a devida vénia meta-lhe o nariz no cu e aplauda. Já é a segunda vez que o mocinho artista insiste em cagar para a malta e é tempo de dizer basta , até porque ele deixa ficar mal a irmã, sua protectora que todos respeitamos e admiramos. Artista é tudo menos essa liberdade linguística. Penso eu. Todos nós temos um pouco de artistas, mas um pouco mais de educação para com o público que o quer elevar, não ficará mal. Algum dos outros artistas já consagrados teve esse gesto pestilento ?

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s