Rita Ferro Rodrigues ameaçou fã

Bronca!

No passado sábado, Rita Ferro Rodrigues criou o alvoroço nas redes sociais, ao discutir com um jovem seguidor e tudo por causa da 18º edição da Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa.

Durante o fim-de-semana, a apresentadora da SIC fez um vídeo em direto na parada gay e, entre as dezenas de pessoas que deixaram uma mensagem, houve um comentário de um seguidor que não agradou Rita Ferro Rodrigues.

“Metam lá uma bomba sff”, comentou um jovem, Rodrigo, em tom de provocação.

Rita Ferro Rodrigues não gostou e não tardou em responder, em defesa do movimento. “Rodrigo és um cobarde. Se não és, vem ter comigo amanhã à SIC para eu te dar uns tabefes nessa cara de puto. Vá anda ! Ou só tens coragem atrás de um teclado ? Anda ter comigo . E vais ver o que é bom para a tosse. Filmamos para o facebook e tudo , boa ? Temos homem ou não ?”, respondeu, indignada.

A discussão estava instalada. O jovem não se inibiu e não deixou Rita Ferro Rodrigues sem resposta, levando a uma troca de acusações e ameaças em plenas redes sociais. “Achas que não vou mesmo? Deves achar que só por que andas a comer um gajo 20 anos mais novo que te armas em esperta para mim porca de merda. (…) cala-te se não vou expor merdas da tua vida e vais ver a tua relação com o puto ir com o c*****”, escreveu Rodrigo.

A apresentadora não pôs fim à discussão acesa e respondeu-lhe de forma implacável. “Então anda lá . Vou ficar à tua espera. Segunda -Feira às 10 da manhã à porta da Sic, sim herói ? Vê lá não te baldes que eu vou filmar (…) Vá, não sejas cobardolas. Estou lá à tua espera para te dar uns tabefes. Não faltes . Será uma vergonha de faltares (…) tu és tão burro que até confundes as pessoas. O meu marido tem a minha idade, puto parvo. E podes «denunciar» o que quiseres : força . (…) Só te dou uns tabefes nesse rabo de fraldas. Agora vai dormir que é tarde”, respondeu Rita Ferro Rodrigues.

Depois de mais seguidores intervirem na troca de bocas entre os dois, Rodrigo apagou os comentários e Rita Ferro Rodrigues informou as pessoas que o assunto ficou encerrado.

“Entretanto o Rodrigo já me pediu desculpa. A conversa que tivemos fica entre nós. E foi uma boa conversa que tenho a certeza que ele levará para a vida . Peço por isso que o assunto fique mesmo encerrado , Ok?”, agradeceu a apresentadora, colocando o ponto final na conversa. IN, VIP

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s