Gonçalo Reis quer “Liga dos Campeões” na RTP

gonçalo-reis-2016.jpg

Gonçalo Reis chegou à RTP, juntamente com Nuno Artur Silva, após o governo do PSD/CDS ter demitido o Presidente Alberto da Ponte e os directores Hugo Andrade e José Manuel Portugal pelo facto da RTP1 ter conseguido recuperar a “Liga dos Campeões”.

Agora, a situação que causou o despedimento dos anteriores gestores da estação pública já tem lugar garantido na grelha da RTP1, pelo menos, assim garante Gonçalo Reis, actual Presidente da RTP:

  • A RTP quer continuar a transmitir “os jogos da seleção nacional e as grandes competições internacionais” de futebol, como a Liga dos Campeões, revelou ontem ao CM Gonçalo Reis, presidente da empresa, à margem da apresentação da estratégia do canal para a Taça das Confederações.

 

  • O objetivo passa por continuar a adquirir os direitos das partidas da equipa das quinas, dos Campeonatos da Europa e do Mundo, da Liga dos Campeões, da Taça de Portugal e da Supertaça. “Não queremos ultrapassar este padrão, mas não há nenhuma razão para a RTP ter menos do que tem tido em termos de futebol. Esta estratégia integra-se numa lógica de serviço público e é perfeitamente compatível com a estratégia orçamental. Tem sido até aqui, não há razão para não continuar a ser”, afirmou o responsável.
  • IN, CM
Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s