Globos de Ouro: Sara Matos pede desculpa mas posta foto com gesto impróprio

A polémica continua e, mesmo depois da actriz postar um esclarecimento na sua página de facebook, acerca da suposta divulgação de um vencedor da edição deste ano dos Globos de Outro na emissão em directo na SIC Caras, acalmou os fãs e críticos da actriz da SIC.

SARA MATOS PEDE DESCULPAS

“Gostava simplesmente de esclarecer que nunca soube quem seria o vencedor da categoria de Revelação, nem tal seria possível uma vez que a votação encerrou às 23.00, como o João Manzarra anunciou em direto (…) Todos os nomeados mereciam ganhar o prémio (…). Se queria muito que a minha maninha Beatriz Frazão ganhasse? Sim queria! Foi um desejo tão forte para mim que já falava em tom afirmativo desde a manhã de domingo. Para mim, a Beatriz já tinha ganho logo que anunciaram os nomeados. Peço desculpa pela confusão que possa ter feito mas um direto é sempre um momento de muito nervosismo e ansiedade (…) “Mas, já que foi a Beatriz que ganhou, vamos celebrar! PARABÉNS Beatriz. Ainda és pequena, mas grande em talento. E parabéns a todos os nomeados, porque todos têm o seu mérito! Mais uma vez, desculpem”

A acompanhar o seu pedido de desculpas, a actriz Sara Matos colocou a seguinte foto, onde se poder ver um gesto menos próprio que faz com a mão.

ng8544010.jpg

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s