Guilherme Leite critica Eduardo Beauté. Cabeleireiro já respondeu!

POLÉMICA

Um dos vestidos que mais deram que falar na cerimónia dos Globos de Ouro, da SIC, que decorreu no passado domingo, foi o de uma menina de… 5 anos. Lurdes, a filha de Eduardo Beauté e Luís Borges, usou uma excêntrica criação Haute Couture de David Ferreira, cheia de folhos e muito volume (veja as imagens na fotogaleria, em cima).

Nas áreas de comentários dos sites de notícias, muitas foram as pessoas que expressaram o seu desagrado com o vestido cor-de-rosa da menina. “Que horror, coitada da miúda” e “Quando a vaidade do pai é mais importante do que a dignidade da filha” são alguns dos comentários que se podem ler.

Porém, foi o comentário de uma figura conhecida do grande público que mais revoltou Beauté. O ator e humorista Guilherme Leite, para sempre associado à série ‘Malucos do Riso’, da SIC, partilhou a fotografia de pai e filha na passadeira vermelha do evento e escreveu: “Ao cuidado da Comissão de Protecção de Menores”.

img_590x373$2017_05_23_08_41_19_59650_im_636311273148755068.png

Não se sabe ao certo se Leite se referia ao vestido, à maquilhagem ou ao facto de Beauté ter levado a criança à cerimónia; o que é certo, é que parece insinuar alguma forma de abuso.

O ex-marido de Luís Borges não gostou do que leu e respondeu no Facebook, insultando Leite e acusando-o de não ser capaz de lhe dizer o mesmo cara-a-cara.

“Quer encontrar-se comigo e discutir este post que publicou em relação à minha pessoa e à minha filha? Não acredito que tenha tomates para isso, nas fica feito o convite, tenho a certeza de que tenho muito para lhe ensinar. Mas ao mesmo tempo tenho a certeza de que seria uma perda de tempo a ver pelo seu aspeto de brugesso e de inútil para a sociedade”, começou por escrever Beauté.

“Pois posso só adiantar-lhe, se é que não sabe, tenho três filhos do coração e os três são muito felizes, coisa que você não parece que seja, (feliz) porque uma pessoa feliz e de bem com a vida não vem para o facebook tentar denegrir a imagem de quem está seguro e orgulhoso da vida que construí”, continuou o cabeleireiro. “Eu tenho a certeza de que morrerei feliz, pois você parece-me que vai ser um frustrado até morrer”, concluiu.

in, FLASH!

Anúncios

One Comment Add yours

  1. fatima torres diz:

    Mau gosto do Beauté . O que este tipo quer é publicidade nesta com em tantas outras coisaa

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s