D´Zrt: a boysBand que surgiu, faz hoje, 12 anos

img_650x412$2015_04_02_19_25_15_97615.jpg

D’ZRT completam 12 anos… sem Angélico Vieira

A banda D’ZRT que teve início em 2004, completa esta terça-feira 12 anos. As recordações são muitas, mas as saudades por Angélico Vieira falam mais alto.

A banda D’ZRT que teve início em 2004, na série ‘Morangos com Açúcar’, transmitida pela TVI, formada por Angélico Vieira, Cifrão, Edmundo Vieira e Paulo Vintém, completaria esta terça-feira, 9 de maio, 12 anos de existência.

frente10.jpg

Vítor Fonseca, mais conhecido por Cifrão, partilhou no seu Facebook uma mensagem em homenagem à sua antiga banda acompanhado por uma fotografia antiga da banda.

“Faz hoje 12 anos desde que lançámos o primeiro álbum dos D’ZRT e o single ‘Para Mim Tanto me Faz’. É incrível pensar que já se passaram 12 anos…”, escreveu Cifrão, acrescentando: “mas por mais sucesso que tenhamos, nunca vamos deixar de olhar para cima”, referindo-se ao amigo Angélico Vieira que faleceu num trágico acidente de viação.

Foi em 2011 que Angélico Vieira, de 28 anos de idade, ex-companheiro de Rita Pereira, perdeu a vida num trágico acidente de viação na A1, à saída do Porto, a caminho de Lisboa, onde iria apresentar o novo disco a solo e participar no espetáculo ‘Morangomania’, na praia de Santo Amaro de Oeiras. IN, Flash!

Veja o videoclipe ‘Para Mim Tanto Faz’, a canção que fez sucesso em 2005:

Os sucessos ‘Para Mim Tanto Faz’, ‘Verão Azul’, ‘Querer Voltar’ e ‘Feeling’ marcaram a geração da série juvenil mas a banda acabou por separar-se em 2008, com cada um dos membros a seguirem carreiras a solo.

Edmundo Vieira publicou no seu Instagram, em fevereiro, uma fotografia da banda em que faz referência a um possível retorno dos D’ZRT aos palcos, talvez para um último concerto em nome das boas memórias do passado.

“Vários são os empresários que me pedem concertos dos D’ZRT!! Neste momento estamos concentrados nas nossas carreiras a solo e nem nos passa pela cabeça fazer concertos em conjunto… Mas tanto pedido, despertou-me curiosidade… Se por acaso houvesse um concerto dos D’ZRT, vocês iriam ver?”, perguntou o cantor.

Recorde-se que o mediático grupo pop português fez furor entre os adolescentes com mais de 500.000 mil álbuns vendidos e 13 discos de platina.

img_590x373$2017_05_09_13_02_55_56414_im_636299318981390303.png

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s