Drama: actor Pedro Paulo Rangel com doença grave e magoado com TV Globo

6ad79gju4btorxdu1wv1y2cs3.jpg

Em entrevista, Pedro Paulo Rangel revela doença grave e mágoa da Globo

Em participação no programa “Domingo Show”, da Record TV, ator revelou detalhes sobre o processo de desligamento da antiga emissora

O cigarro deixou marcas sérias na sáude do ator Pedro Paulo Rangel. Em entrevista ao programa “Domingo Show” da Record, neste domingo (16/4), o ator, que fumou por mais de 30 anos, revelou que tem uma doença grave nos pulmões.

“Não é falta de ar. É o contrário. É excesso. Fico empapuçado porque não tenho força para expelir o ar do pulmão”, descreveu o ator na televisão.

Por causa da doença, Rangel cansa-se com facilidade e toma medicamentos com efeitos colaterais incômodos, como tremores e perda de memória. “Para tomar banho, eu esfrego de um lado, descanso, e esfrego do outro”, contou.

No mesmo programa, Rangel, que está longe da televisão há quatro anos, diz que decidiu não fazer mais novelas. “Vou fazer 69 anos. ‘Tô’ cansado. Velhinho”, disse. Ele ainda falou sobre que guarda mágoa da antiga emissora, a Rede Globo, sobre o processo de desligamento da emissora.

“Eu falei para o meu chefe que queria dar um tempo e que depois voltaria”, contou. O contrato, então, não teria sido renovado. No entanto, a emissora divulgou aos jornais que Rangel teria sido “dispensado”.

“Hoje em dia, sacudo os ombros para eles. Mas, na época, fiquei muito magoado. Não precisa, uma TV como essa, tão premiada, tão famosa, agir dessa maneira”, comentou. Ele diz, no entanto, que não questionou a emissora e nem ligou para conversar com ninguém. “Não valia a pena”. IN, Metrópoles

 

Advertisements

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s