Bronca! Maria Vieira volta ao ataque. Agora, arrasou Catarina Martins do BE

Maria-Vieira.jpg

Maria Vieira voltou ao ataque e, desta vez, o alvo foi Catarina Martins, do Bloco de Esquerda. Leiam o texto que a actriz escreveu na sua página de facebook.

A Catarina Martins está muito aborrecida porque acha que os EUA não respeitaram os Direitos Humanos pelo facto de terem bombardeado túneis subterrâneos onde se escondiam e operavam forças terroristas do Estado Islâmico! Curiosamente nunca vi esta senhora nem as colegas dela do BE chateadas ou incomodadas pelas centenas de mortes causadas em várias cidades europeias por membros do ISIS ou «simpatizantes» da causa islâmica! Nunca a vi protestar contra os estupros e agressões a mulheres europeias na Suécia, na Alemanha e em outros países que vêm acolhendo milhares de islamitas e “refugihadistas”! Nunca a vi reclamando sobre a forma como as mulheres são tratadas, desrespeitadas e agredidas na esmagadora maioria dos países muçulmanos, nem protestando pelo facto dos homossexuais serem perseguidos, torturados e executados nesses mesmos países, nem reclamando pela falta de liberdade política e religiosa nessas terras governadas por tiranos sem lei e sem humanidade que ela, porventura, acha que respeitam os Direitos Humanos!
Estou farta destas Catarinas e das suas coleguinhas da extrema-esquerda que se fazem passar por boa gente e por gente de bem e que nem sequer foram eleitas pelo povo português para debitarem as asneiras que ninguém com o mínimo de decência e inteligência quer continuar a ouvir! Estou farta! Sim. Estou farta! E como eu estão fartos tantos cidadãos aqui em Portugal, em Espanha, na Grécia e em outros países europeus ditos socialistas, países falidos, onde vegeta esta gente que parece viver num mundo alternativo (tipo “La La Land”) e que pretende impor os seus devaneios alucinados a todo o custo sem para isso terem qualquer legitimidade política ou social. Sim. Eu estou farta e não tenho medo de o dizer, por muito que tentem, sem sucesso, calar a minha boca!” – escreveu a actriz portuguesa.

 

Advertisements

One Comment Add yours

  1. Carlos Alberto Nogueira Ferreira diz:

    Esta senhora, de comunista (já o Pai era um sério comunista) ela que se iniciou no Teatro Adoque (a Esquerda artística do PREC) passou para ideologias fascizantes! Seguiu os passos de Stª. Zita! – Amen.
    (no Facebook os ‘Bloqueados Unidos’ é que te topam bem, P@rrachita!… lol)

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s