Chef Justa Nobre diz que “Ljubomir é muito meiguinho” perante a falta de higiene nos restaurantes

A colega do Chef da TVI, Justa Nobre, diz que ele é “muito meiguinho” perante as graves situações de falta de asseio e higiene encontradas nos diversos restaurantes que já visitou.

“Se eu me deparasse com tanta imundice como ele tem visto, ainda seria pior do que ele”, começa por dizer Justa Nobre à TV Guia.

A Chef Justa Nobre conta que vê, todos os domingos, o programa da TVI  e afirma que Ljubomir “Está a prestar um bom serviço (…) Aliás, o programa em si mostra o que infelizmente não se devia ver: toda a porcaria que existe por aí e a falta de respeito pelo próximo”.

Apesar de tudo que o programa “Pesadelo na Cozinha” tem mostrado, Justa Nobre diz que “Há tasquinhas muito boas e asseadas, com comida de conforto. Nem tudo é assim, felizmente“, afiança a conhecida Chef de cozinha.

Sem criticar Ljubomir, Justa Nobre elogia a postura do colega mas garante que se fosse ela, seria bem mais dura com os donos e empregados dos restaurantes: “Se fosse eu, acho que era tão dura ou até mais do que ele. O Ljubomir adapta-se muito bem a este papel (…) Ele é muito exigente e recto, mas, por outro lado, é muito humano. Só que é directo, como eu!”

E termina dizendo que acha que Ljubomir é muito meiguinho “Acho que ele até é muito meiguinho…”

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s