Geraldo Luis volta a emocionar o público.

Foi no passadio domingo que o apresentador brasileiro voltou a emocionar o Brasil com as suas palavras e com a sua história de vida.

Você pode tirar tudo de uma pessoa…tudo! Mas nunca tira a esperança, nunca! Você pode tirar tudo. Chegou uma época da minha vida que eu não tinha nada, eu não tinha casa para morar. Eu e a minha mão chegamos a morar num barracão de prefeitura, no meio de tractores, no meio da graxa, depois chegou uma época que não tínhamos casa … depois fomos morar de favor, mas eu tinha dentro de mim uma esperança. Quando ia para o circo eu voltava sem nada, sem nada e a minha mãe falava “a nossa vida já é um circo, Geraldo, nós estamos passando fome e você vai ao circo? Falei, mãe, lá é a esperança… alguma coisa vai acontecer (…) Ela falou: Presta bastante atenção Geraldo eu criei você para criar felicidade para os outros. Eu nunca mais esqueço … Quando você entra em minha casa em cima da minha porta tem um dizer ´eu criei você, para você criar felicidade para as pessoas” – contou Geraldo Luis em directo para todo o prazer

O apresentador fez este discurso depois da estreia de uma nova rubrica no seu programa, que ajuda pessoas  a pagar as suas dívidas e a sair do vermelho.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s