Última Hora: reacção de Carlos Cruz – Gala dos 90 Anos Ruy de Carvalho

Carlos Cruz: “A minha presença incomoda? Cortem a parte em que apareço”

Perante a confirmação de que a participação do antigo apresentador na gala de Ruy de Carvalho gerou desconforto no Conselho Geral Independente (CGI) da RTP, Carlos Cruz “aconselha”, então, os responsáveis a cortarem a parte em que aparece em palco.

Em declarações exclusivas ao site FLASH!, Carlos Cruz diz que não se arrepende de ter aceitado o convite de Paula Carvalho e Paulo Coelho, respetivamente filha e genro de Ruy de Carvalho, para participar na homenagem ao ator que celebrou 90 anos. “Quando me convidaram não me disseram que a gala iria ser gravada pela RTP, portanto, não aceitei em função disso. Voltaria a fazê-lo com muito gosto e muita honra, pois adoro o Ruy“, garantiu o antigo apresentador.

Daniel Deusdado, diretor de programas da RTP, confirmou esta semana ao semanário ‘Expresso’, que afinal a participação de Carlos Cruz na gala dos 90 anos do ator Ruy de Carvalho, gerou efetivamente desconforto no Conselho Geral Independente (CGI) da estação pública. Ao nosso site, aquele que ainda é conhecido como o ‘Senhor Televisão’ garantiu não ter lido a notícia mas fez questão de assegurar que esse referido “desconforto” não o deixa preocupado e, muito menos, zangado.

A minha presença incomoda? É simples… cortem a parte em que apareço“, ‘aconselha’ Carlos Cruz sem mostrar qualquer tipo de mágoa ou desapontamento com toda esta polémica.

Recorde-se que a transmissão da gala dos 90 anos de Ruy de Carvalho estava agendada para o passado dia 19 de março, mas a RTP decidiu adiar a transmissão para 11 de junho, ou seja, praticamente três meses depois da data inicial.

IN, Flash // Esta é uma Notícia Exclusiva do grupo Cofina

****************************************************************

Comunicado da VOX POP TV aos seus leitores:

A mentira tem perna curta!

Fica, agora provado que, desde o início, a notícia exclusiva da VOX POP TV sobre o cancelamento da transmissão da Gala de Ruy de Carvalho, por parte da RTP, se deveu à presença de Carlos Cruz, tal como noticiamos.

Foi o nosso site – VOX POP TV – que deu a notícia exclusiva sobre esta decisão, da RTP adiar a transmissão da Gala de homenagem ao Ruy de Carvalho.

Perante a nossa notícia exclusiva, a restante imprensa divulgava-a também.  A RTP demorou a reagir mas, assim que reagiu, desmentiu a nossa notícia … seguiu-se Carlos Cruz que também desmentiu o nosso site tendo o comunicado da estação pública como base para poder comentar a situação …

Agora, o director da RTP1, Daniel Deusdado acabou por confirmar ao Jornal Expresso (Grupo SIC)  que a nossa notícia era e é verdadeira: a presença de Carlos Cruz na Gala ditou o adiamento. E que o Conselho Geral Independente comentou a situação, emitido a sua opinião à direcção de programas da RTP1.

A VOX POP TV esclarece ainda que nada tem contra o apresentador Carlos Cruz, apenas noticiamos uma decisão que partiu da RTP que o acabou por envolver. Não julgamos pessoas.

O que está em causa é o desmentido da RTP e o desfecho que, agora, se veio a verificar, tendo sido esta polémica assumida por um director da estação pública.

A direcção da VOX POP TV

Advertisements

One Comment Add yours

  1. Carlos Alberto Nogueira Ferreira diz:

    PARABÉNS!!!

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s