Polémica: RTP cancela exibição da Gala dos 90 anos de Ruy de Carvalho por causa das críticas

EXCLUSIVO VOX POP TV

A RTP cancelou a exibição da Gala dos 90 Anos do actor Ruy de Carvalho que estava agendada para o próximo domingo, dia 19 de março, pelas 21h15.

Ao contrário daquilo que tinha sido anunciado, pois a data oficial para o regresso do talent show da RTP1 estava marcada, há  muito, para o dia 26 de março, os responsáveis da estação pública decidiram antecipar a estreia da nova temporada do “Got Talent Portugal” para o dia 19.

Segundo o nosso site apurou junto da estação pública, esta troca e adiamento deveu-se às críticas que muitos portugueses têm dirigido à RTP por causa da presença de Carlos Cruz, um dos apresentadores da gala que homenageia Ruy de Carvalho.

“Decidiram adiar a exibição da Gala porque os ânimos andam muitos exaltados nas redes sociais por causa do suposto regresso de Carlos Cruz à RTP. A direcção de programas e a administração preferem esperar que esta polémica acalme para que possam passar a homenagem ao Ruy de Carvalho, sem  este tipo de burburinhos“, conta-nos fonte próxima da RTP

nova-gente-46521-noticia-carlos-cruz-filha-pede-verdade-ao-pai-12-anos-depois_0.jpg

A gala está gravada e conta com apresentação de Carlos Cruz, por convite do actor Ruy de Carvalho. Tânia Ribas de Oliveira e Júlio Isidro também são apresentadores desta homenagem ao consagrado actor.

Resta agora saber, em que dia a RTP1 irá exibir a Gala de homenagem ao actor que celebra este ano 75 anos de carreira, sendo quase certo que já não será exibida este mês, o mês em que Ruy de Carvalho completou 90 anos de idade.

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Susete Antão disse:

    Ao Carlos Cruz desejo paz, saúde e que não ligue a eatwa bajuladores.
    Pena não ter facebook porque lho tiraram, mas vamo-noa encontrando pelaa letras e talve um dia fisicamente.
    Força Carlos! Sempre acreditei em si! A luta é contínua!!

  2. Susete Antão disse:

    Acho incrível esta atitude. Quantos estão nessa sala estavam vários que cometeram crimes e se calhar devem ser esses os que reclamam. Gentinha hopócrita, falsa! Quem se sente incomodado saia da festa que era o que eu faria se a presença de Carlos Criz me incomodasse. Cambada de invejosos! Têm medo que ele volte à ribalta!!! Um dia voltará!
    O que vale é que Carlos Cruz é um ser humano fantástico
    Tem a cabeça no lugar, porque se fosse oco como esses tótós que se incomodaram com a sua presença seria lindo!!! Gente má, gente medíocre! Parabéns por terem convidado esse profissional de mão cheia que tentaram amordaçar!

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s