EXCLUSIVO | Bronca na SIC: Júlia Pinheiro desautorizada!

EXCLUSIVO VOX POP TV: mau ambiente entre Júlia e Gabriela

Júlia Pinheiro não queria mas, agora, é Gabriela Sobral quem manda e, ela quer!

A apresentadora do “Queridas Manhãs” defendia o afastamento de Bárbara Guimarães do ecrã da SIC até que o processo judiciário em que está envolvida tivesse um desfecho final.

Agora, Gabriela Sobral, pouco tempo após ter sido indigitada como Directora de Programas da SIC, juntamente com Luís Proença, decidiu que Bárbara Guimarães não vai continuar afastada do pequeno ecrã e vai ter já, este ano, um programa televisivo.

A nova directora da SIC acaba assim, por desautorizar Júlia Pinheiro que tanta vez defendeu que Bárbara Guimarães só devia voltar à apresentação de programas assim que encerrasse os problemas da sua vida privada e o escândalo onde tem estado envolvida: o divórcio com Manuel Maria Carrilho e a luta pela guarda dos filhos.

“A Gabriela acha que a polémica da vida pessoal não vai afectar a SIC nem a Bárbara, muito pelo contrário. Apesar dela não o dizer com todas as palavras, a Gabi acha que o regresso da Bárbara poderá ser uma mais valia para a SIC por suscitar, por parte dos telespectadores,  curiosidade em voltá-la a ver à frente de um programa” – conta ao nosso site fonte próxima da SIC.

Ainda há pouco tempo, na altura de apresentar João Manzarra como o rosto da edição deste ano da Gala dos “Globos de Ouro“, Gabriela Sobral alinhava no discurso de Júlia Pinheiro: “Se não fosse esta exposição estou convencida que a SIC aproveitava mais a Bárbara (…) A nossa vontade é recuperar a apresentadora.”. Discurso esse que tinha sido acertado para que fosse passada a mesma informação aos diversos orgãos da imprensa.

“A decisão era essa, muito por culpa da Júlia (Pinheiro) que defendeu sempre o afastamento da Bárbara da SIC, para o bem da própria e do canal. A Gabi, na altura, acatou e embarcou nesta decisão, apesar de não ser totalmente de acordo. Como agora foi promovida e tem outros poderes dentro da SIC, decidiu mudar os planos para Bárbara Guimarães. Um dos principais argumentos para reverter esta decisão foi a forte chuva de críticas que muitos telespectadores têm dirigido à SIC, por esta não dar a mão à Bárbara numa altura difícil da sua vida.” – conta a mesma fonte ao nosso site

Júlia desautorizada

Segundo a mesma fonte, o facto de Gabriela Sobral reverter uma decisão que tinha sido tomada em mútuo acordo com os diversos responsáveis das várias pastas da SIC, não prevê que um mal estar entre as duas, possa ser duradouro:

“Elas trabalham juntas. A Gabriela agora tem mais poder de decisão, e a Júlia saberá separar as águas, mesmo que esta decisão seja vista como uma desautorização. Não creio que o amuo que possa existir seja de longa duração, mesmo sabendo do mau feitio que a Júlia, por vezes, tem. São situações normais mas que nem sempre são aceites de ânimo leve por uma das partes

Anúncios

3 Comments Add yours

  1. Ismael Guimarães AJ diz:

    A Gabriela Sobral vai acabar com a SIC. Ela não presta para mandar pois tem fracos gostos. Está visto!

  2. Anónimo diz:

    A classe, a inteligência e a beleza da Bárbara põe as Júlias e as Lilianas campos desta vida a um canto: duas esganiçadas que não criam empatia alguma com o público.
    Já a Bárbara sabe interagir e tem um talento, que independentemente do que se passa na sua vida privada, tenha ou não razão, seja ou não o estereótipo de mãe exemplar, convence pelas mostras dadas em tudo o que faz.
    Acrescento que a atitude da Júlia é de uma enorme pobreza de caráter pelos comentários que teceu, de tão desencorajadores e maldosos que foram relativamente à Barbara. Mas, Deus é grande e TU, Bárbara aprende que o teu divórcio deu muitas alegrias às tuas amigas invejosas…provavelmente, desprezaste quem de facto muito bem te queria. Mas, agora, a vida espera-te forte para saberes enfrentar o que vier…

  3. Anónimo diz:

    Eu não gosto da Barbara , é muito convencida e há tantas apresentadores com classe !!!

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s