José Luís Gonçalves: TVI vai ter de pagar indemnização

nova-gente-42465-noticia-jose-luis-goncalves-sempre-em-lagrimas_0.jpg

José Luís Gonçalves
TVI obrigada a indemnizar

A TVI terá mesmo de pagar 25 mil euros de compensação pelo acidente que, em 2013, deixou o toureiro José Luís Gonçalves “em estado semivegetativo”. De acordo com uma publicação diária, o Tribunal da Relação de Lisboa mantém a decisão tomada pelo tribunal judical de Oeiras.
A estação de Queluz de Baixo terá de indemnizar Miguel, de 21 anos, filho do toureiro que, recorde-se, sofreu uma queda nos ensaios da primeira edição do programa Dança com as Estrelas. A queda sofrida por José Luís Gonçalves provocou-lhe um “traumatismo cranianoencefálico grave”. O toureiro continua internado na Unidade de Cuidados Continuados, em cascais, não havendo qualquer evolução no seu estado de saúde.
O acidente que deixou José Luís Gonçalves em estado semivegetativo aconteceu no final do ensaio geral da gala de estreia de Dança com as Estrelas, em julho de 2013. O toureiro caiu das escadas do plateau do concurso apresentado por Cristina Ferreira, tendo sido transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. IN, NovaGente

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s