“Let´s Dance”: Fátima Lopes vive desilusão e tristeza na TVI

lets-dance-1-960x556.jpg

Fátima Lopes triste e desiludida na TVI

Habituada a ganhar, nas tardes, Fátima Lopes continua a ser ultrapassada aos sábados à noite. À segunda gala, o programa “Let’s Dance”, da TVI, voltou perder, nas audiências, para a telenovela da SIC “Amor Maior”.

Perante estes resultados, a apresentadora não quis dar parte de fraca mas acabou por fazer a sua análise da situação. “A novela tem muito menos tempo que o programa. Automaticamente, fica com um ritmo superior. É só saber fazer contas. Não tem comparação. Quem compara directamente não percebe nada de televisão”, avança.

Contudo, perante a insistência dos jornalistas aprofunda a sua análise e, além da matemática, acusa a SIC de contra programação.  “Como a novela tem muito menos tempo que o programa, automaticamente, dispara a novela. Isto é matemático. Por outro lado, a SIC, e bem, pôs um episódio super especial, com um momento muito emotivo. E as pessoas que acompanham queriam ver esse momento. Isto chama-se contra-programação e estamos todos carecas de saber o que é. Portanto, está-se bem”, afirma.
original_007.jpg

“FIZ O MEU MELHOR”

“Let’s Dance” teve um share de 23,5%; “Amor Maior” ultrapassou o programa da TVI com 27,4% de share. Fátima Lopes continua com o seu discurso que, apesar de tudo, denota alguma desilusão com estes resultados. “Não trabalho em função dos números. Não faço a minha alegria disparar ou encurtar em função dos números. No dia em que isso acontecer serei profundamente infeliz na minha profissão e estará na hora de ir embora. Trabalhei e fiz o meu melhor”.

Fátima Lopes conclui: “Trabalho para fazer bem e para trabalhar com prazer. Portanto, nem que tivesse duas pessoas a ver-me, como eu me diverti – e se calhar essas duas pessoas ficaram felizes com o que viram – está-se bem”.

fátima-lopes-lets-dance.jpg
VOX POP TV com Flash! // IN, Flash
Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s