TVI Dispensou Alexandra Lencastre!

Notícia Exclusiva Flash

Estava tudo alinhavado: Alexandra Lencastre ia fazer a próxima novela da TVI, ao lado de Diogo Infante, Fernanda Serrano, Pedro Granger e Rita Salema. As gravações iriam começar em maio, e em abril a atriz ia começar a estudar os textos. Seria o segundo trabalho em 2017 entre a diva e Diogo Infante.

Mas um telefonema acabou com o sonho de Alexandra Lencastre. Segundo a TV Guia apurou, Rosa Cullel, administradora da Media Capital terá informado estrela que em vez de fazer uma novela iria estar afastada do pequeno ecrã… um ano. “A Alexandra tem feito vários trabalhos sucessivos e foi-lhe dito que precisa descansar a imagem”, revela fonte da TVI.

Contudo, não foi isso que a diva compreendeu. “Ao dizerem-lhe que agora ia ter que parar, pela primeira vez em anos deixou-a confusa… pior ficou porque o seu contrato está a finalizar”, explicam-nos.

“Ela ficou cheia de medo que isto fosse a TVI a dizer-lhe adeus… especialmente agora que já nem tem as filhas em casa. Fico cheia de medo”, acrescentou a mesma fonte. Resta saber se José Eduardo Moniz irá cumprir esta ordem de Rosa Cullel, ou se irá manter a atriz nos seus planos. Alexandra, para já, está a ensaiar a peça de teatro ‘Quem Tem Medo de Virginia Woolf’, com Diogo Infante e encenada por João Perry, que irá estar em cena no Teatro da Trindade, a partir de abril. IN, Flash!
Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s