Bronca: Cláudio Ramos terá pedido a revista para publicar fotos suas!

Depois de ter passado uma semana a “bater” na revista TV7 Dias por esta ter descoberto o romance entre Diogo Morgado e Joana de Verona, eis que a publicação do grupo  Impala acabou por revelar, através da crónica assinada pelo “Tio” Bernando d´Olhão, um pedido que o comentador da SIC fez.

É nessa crónica que a revista sai em sua própria defesa onde o “Tio” acaba por revelar o pedido de Cláudio Ramos à TV7 Dias:

Naquele parasitismo  televisivo [ Passadeira Vermelha – SIC Caras] a que já nos habituaram – para quem não sabe o programa vive à conta do que se vai fazendo na Imprensa Nacional e Internacional – , lá estavam os comentadores de serviço, Cláudio ramos, Ana Marques, Luísa Castel-Branco e liliana Campos, a falar mais uma vez daquilo que não sabem. Diziam eles  que os meus sobrinhos (jornalistas da Impala) não são jornalistas, mas sim detectives privados, porque se vão meter à porta  de casa das pessoas sobre quem estão a escrever. De facto, Cláudio Ramos devia pensar melhor  quando deu entrevistas aos meus sobrinhos e aquelas fotos  tiradas  no Verão, na praia, para que as publicássemos, quando mais ninguém o fazia (…) E no meio disto até se esquecem que se fartaram de elogiar a revista do grupo (SIC) , a TV Mais, onde dão, não só um falso namoro como ainda por cima mostram a cara de uma anónima. E é assim a dualidade de critérios no `Passadeira Vermelha`” – escreveu o cronista da TV7 Dias, sem pápas na língua.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s