Rita Pereira deixa recado aos invejosos!

Nas redes sociais, rapidamente se multiplicaram vários comentários a dar força à apresentadora da TVI, mas também houve quem criticasse a estrela da estação de Queluz de Baixo.

Mas depois muito polémica, apareceu a certeza de que a afinal o projeto não vai acabar e será Cristina Ferreira a ficar como “editora” da revista. O que terminou, explicou Cristina Ferreira, foi a parceria com a Masemba.

Mais uma vez, as reações não tardaram a aparecer nas redes sociais. Uma das figuras públicas que rapidamente comentou a continuidade da revista foi Rita Pereira, que quis deixar uma mensagem para os mais “invejosos”.

“Chego a casa depois de 16 horas de trabalho (algo que muitos acham que não acontece na vida dos atores e apresentadores) e vou ver o vídeo da Cristina Ferreira sobre a Revista Cristina. Claro que queria saber qual seria afinal o destino da revista. E a única coisa que me apetece dizer a todos os invejosos é temos pena!!! Ah, acompanhado do mesmo sorriso que fiz para a capa, em agosto de 2015. Beijinho no ombro”, escreveu na sua página. IN, Sol

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s