Joana Latino fala de Cristina Ferreira e compara-a a brócolos.

Joana Latino voltou a mostrar que não morre de amores por Cristina Ferreira. A jornalista, comentadora no programa Passadeira Vermelha da SIC CARAS, deixou declarações pouco simpáticas para com a apresentadora da TVI, fazendo, no final, uma comparação curiosa entre Cristina Ferreira e… brócolos! In Impala

Eu não preciso de ler o livro da Cristina (Ferreira) para saber que ela é uma mulher normal à procura dos sonhos, não é? (…) Não sou fã da Cristina, nem sou o contrário disso (…) Acho a Cristina maravilhosa.

É um produto excelente, super bom, como o Tony Carreira, o Marco Paulo, como MC Donalds, como bombocas, como brócolos mas, são coisas que eu dispenso da minha vida. Os brócolos é o melhor legume que tu podes comer e a Cristina Ferreira é a melhor apresentadora de televisão em Portugal para um determinado target.

Não quero comer brócolos, não quero conhecer a Cristina Ferreira, nem ver o programa dela, Posso?” – disse a jornalista da SIC ao Cláudio Ramos

Mas a conversa continua …

O editor (do livro da Cristina Ferreira) prometeu que me enviava o livro para me provar que o livro era maravilhoso. Eu leio e faço isso mas, não o vou comprar, não vou gastar o meu dinheiro a comprar uma coisa… olha, gastei um dinheirão e comprei a biografia, que nem é Auto, da Hillary Clinton. Não vou gastar no da Cristina Ferreira. Gastaria numa biografia do Manuel Luís Goucha, que acho que já tem uma vida monumental e que já deve ter ali muita coisa para contar… da Cristina não compraria!

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s