Júlia Pinheiro obrigada a fechar a sua revista online!

Um sonho que  a apresentadora da SIC vê ser destruído após um ano! É a revista “Flash” que avança com esta notícia em exclusivo.

Júlia Pinheiro fracassa nos negócios

Júlia Pinheiro foi obrigada a fechar a sua revista online, um sonho de muitos anos. A última edição que vai estar disponível é a de março.

A revista digital de Júlia Pinheiro, de 54 anos de idade, que dá pelo nome ‘Júlia, de Bem com a Vida’, vai fechar, um ano após a apresentadora da SIC a ter lançado. “A plataforma não estava a correr bem e, para além disso, estava a dar prejuízo, por isso, decidiram acabar com ela”, começa por contar uma fonte próxima da apresentadora ao site FLASH!.

A edição de fevereiro já se encontra disponível para venda, tanto que Júlia já a publicitou no seu Facebook. A última edição que estará online será a de março. “A Júlia é responsável por alguns conteúdos, mas a aplicação não tem tido sucesso e não tem tido publicidade. Parece que ninguém está preocupado“, dizem-nos.

Os contornos do processo ainda “estão a ser estudados“, pois” alguém tem que ficar a fazer o Facebook da Júlia“. Em relação ao site, “como não tem publicidade também vai terminar“, revela a nossa fonte. Neste momento os responsáveis pela publicação online tentam encontrar a melhor forma de anunciar ao público que Júlia vai terminar. A revista, que tinha como principal objetivo focar-se na vida após os 40 anos, termina ao fim de 12 edições.

VOX POP TV com Flash
Advertisements

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s