Brasil: Leonardo Vieira recusou novela da TV Record. | Actor sofre homofobia

Leonardo Vieira recusa papel em novela bíblica da Record

Depois de ser arrancado do armário à força para o público, mesmo sendo assumido intimamente para amigos e familiares, Leonardo Viera passou por maus bocados. Primeiro, ele enfrentou a homofobia nas redes sociais. Depois, passou a se questionar se voltaria a trabalhar na TV como o galã que sempre foi, mesmo sendo gay.

Pois o convite veio e da TV Record. A ideia da emissora ligada à Igreja Universal era ter Leonardo Vieira no elenco de “Apocalipse”, a nova novela bíblica escrita por Vivian de Oliveira. No entanto, o actor recusou o convite, segundo o colunista Flávio Ricco, da UOL.

A questão pegou no personagem e não na proposta financeira. Por enquanto, ele vai seguir com o espectáculo “Nove em ponto”, ao lado de Bianca Rinaldi, sucesso em São Paulo.

“Apocalipse” entrará no ar logo depois de “O Rico e Lázaro”, que é a substituta de “A Terra Prometida”, e marcará a volta da dupla Vivian de Oliveira e Alexandre Avancini (diretor). As gravações terão início no segundo semestre e sua estreia deverá acontecer entre outubro e novembro.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s