POLÉMICA: Filomena Cautela responde aos telespectadores da RTP1.

2012-04-18-filomena-cautela-.jpg

Maria Leal esteve no programa “5 Para a Meia-Noite” e muitos telespectadores da estação pública não gostaram de ver a cantora no programa.Depois de imensas críticas, a apresentadora do “5”, Filomena Cautela, decidiu responder a quem criticou a presença de Maria Leal.

“Escrito pela Mena :
Olá a todos 🙂
Passei por aqui e vi a onda de indignação com a Maria Leal. Queria só deixar-vos uma reflexão. A Maria Leal esteve no programa em que a premissa era levar os protagonistas dos vídeos mais vistos do ano já passado. Achem que ela é péssima ou incrível o que é facto é que o vídeo da sua actuação foi o mais visto do ano ( e devem concerteza existir outras contas mas estará sempre no top de visualizações). Não lhe confiro qualquer valor artístico, apesar dela ter sido de um enorme fair-play e sem qualquer tipo de pretensiosimo barato, mas o que é facto é que (e sim, cometi esta ousadia de ir ver 2 ou 3 comentadores mais agressivos) alguns, repito alguns, que agora se levantam com grande moral para desancar a senhora foram os que partilharam o seu vídeo até mais do que uma vez. Tenho ainda a dizer que, e não entendo porque se deu tamanha atenção á sua prestação no programa nesta página, o Miguel Paraíso, o João Seabra, o Guilherme Cabral, e os nossos colaboradores residentes, foram os convidados a quem dedicámos mais tempo e cujas histórias pelo menos para mim foram bastante interessantes de descobrir.
Finalmente, quem acompanhava o meu 5 sabia que muitas vezes era acusada de trazer figuras demasiado eruditas ou que ninguém conhecia. É inevitável que existam sempre vozes discordantes, nada nem ninguém é consensual hoje em dia num Mundo em que cada impulso ou disparate, tem um palco. Neste programa, temos o dever de dar voz a quem não é conhecido mas devia ser, a quem é merecidamente conhecido por todos e tem novas iniciativas a promover, e ainda quem se enquadra em fenómenos de popularidade que será curioso compreender. O 5 é o programa que é porque é o único espaço na TV onde cabe a Maria Leal e debate político, o Palhaço Batatinha e o Maestro Vitorino de Almeida. É este despretensiosismo que fizeram do 5, um fenómeno. Não podemos agradar a todos, mas prometo que vamos tentar no ano de 2017. Queria agradecer ás milhares de pessoas que têm acolhido esta nova fase do 5 com entusiasmo e curiosidade, quero agradecer a quem nos dá o seu feedback positivo ou negativo sabendo que queremos muito ouvir-vos e tornar o programa mais vosso, aos que só gostam de dizer cócó, bless you my friends, desejo-vos mais vida e menos facebook.
OBRIGADA LINDÕES E LINDONAS SEGUIDORES DO 5. QUERO RECEBER-VOS A TODOS NO ESTÚDIO. Lá vos espero todas as quintas feiras.
Um beijinho e um ano do caraças PARA TODOS!” – Filomena Cautela

Advertisements

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s