BRONCA: Fernando Daniel já reagiu às notícias sobre as suas polémicas frases

03466-990x556.jpg

Fernando Daniel reage às notícias dos seus tweets polémicos

Depois de as suas publicações polémicas terem vindo a público, Daniel comenta o caso e desvaloriza

Basta apagar “e volta tudo à normalidade”

Depois de, nesta terça-feira, dia 27, se terem divulgados tweets antigos de Fernando Daniel com conteúdos polémicos, parece que o grande vencedor do programa “The Voice” passou o dia a apagá-los…

O jovem decidiu usar novamente as redes sociais, mas, desta vez, para se desculpar e apagar da memória dos portugueses a “estupidez que escrevia”. O vencedor do “The Voice” simplificou o problema e escreveu no Twitter que bastava apagar os disparates que a adolescência “o obrigou a escrever” e que “voltava tudo à normalidade”. No Facebook, o concorrente do programa da RTP1 escreveu um longo texto a justificar as suas atitudes de miúdo.

nova-gente-54390-noticia-fernando-daniel-reage-noticias-dos-seus-tweets-polemicos-basta-apagar-e.png

E AGORA O LONGO TEXTO ONDE TENTA EXPLICAR AS SUAS ATITUDES:

nova-gente-54390-noticia-fernando-daniel-reage-noticias-dos-seus-tweets-polemicos-basta-apagar-e_1.png

“Aquilo que começou por ser uma brincadeira (espero eu) tomou outras dimensões como era de esperar através de meios que também seriam de esperar. Fizeram-me rir na verdade, é engraçado ver o quanto evoluímos. Mas algo assim era de esperar como é óbvio.

O sucesso alheio faz sempre comichão naqueles que não têm ambição, naqueles que não têm vida própria e portanto ficam-se a esmiuçar pela melhor piada cibernética na esperança de vencerem o Galardão de Melhor Humorista de Teclado de 2016! Mas indo ao que interessa que não são de facto essas talentosas pessoas, queria só assumir que alguns tweets são meus, os que são escritos na 3a pessoa do singular não são meus de todo (como é óbvio não falo em mim na 3a pessoa), tweets esses que também são escritos por colegas em brincadeiras parvas de miúdos.

Brincadeiras essas e tweets esses que fazem parte da famosa fase da estupidez na adolescência, não estivéssemos nos a falar de meados de 2013 (para os que deixam passar as letrinhas pequeninas). Mas de certa forma até me orgulho de preferir escrever a primeira estupidez que me viesse à cabeça, sem pensar nas consequências, do que dar aos meus pais motivos para dizer: o meu filho chegou várias vezes bêbedo a casa, todo fora de si, a cheirar a droga e etc. Porque isso nunca aconteceu, por mais ingénuo e “piadolas” que pudesse ser, sempre soube ser um filho exemplar. Portanto, para finalizar, agradeço por me lembrarem do quanto é possível evoluir e me terem feito rir de tweets, conversas comigo mesmo e até de fotos cómicas. É bom relembrar a infância/adolescência desta maneira “peculiar” e me fazerem lembrar da verdadeira razão do Twitter, que na altura não era nada mais nada menos que um “diário” na internet onde simplesmente debitávamos tudo o que nos apetecia dizer por alguma razão.

Em relação ao tweet que mais me preocupa que é sobre a RTP1 a razão é simples, passei por uma fase onde só via canais por cabo, séries, filmes e por aí fora. Ou seja, um tweet de miúdo revoltado a querer ver provavelmente alguma série. E sinceramente não poderia levar melhor “chapada”, escolhi bem a casa para triunfar. Agora, por mim assunto encerrado. Não tenho mais nada a dizer, se me permitirem vou aproveitar este título suado de Vencedor do The Voice Portugal 2016 e trabalhar para ganhar um lugar na música e para um dia poder dar tudo aos meus filhos através da mesma. Ah e lembrar-lhes os cuidados da internet e das telecomunicações, pois nunca se sabe quando nos vamos ter de defender de um bando de pessoas que não têm uma vida interessante para planear. Nao era para fazer caso a isto mas achei que mereciam uma satisfação. Tenham um bom dia ” – Fernando Daniel

 

Advertisements

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s