Cristina Ferreira elogia Teresa Guilherme

nova-gente-54006-noticia-cristina-ferreira-substitui-teresa-guilherme-nos-reality-shows-cara-dos.jpg

Cristina Ferreira nega querer afastar Teresa Guilherme dos ‘reality shows’

Cristina Ferreira negou os rumores publicados que davam conta de que estaria a preparar o afastamento de Teresa Guilherme da apresentação dos reality shows da TVI, ficando a diretora de conteúdos não-informativos da estação com esse cargo, em 2017.

“Porque no natal se deve manifestar aquilo que sentimos pelas pessoas, deixa-me dizer-te, Teresa, que há, de facto, pessoas insubstituíveis. Tu és uma delas. Eu cresci a ver-te na televisão. Há muita parvoíce que tem saído na imprensa nos últimos tempos, às quais [o espectador] não deve ligar nada”, começa por referir Cristina Ferreira no seu programa matinal em Queluz de Baixo, onde Teresa Guilherme esteve como convidada.

A apresentadora acrescenta: “Se há alguém que é, de facto, uma grande apresentadora de televisão e que ninguém fará melhor do que ela qualquer reality show que possa existir neste país, é esta senhora”, atirou, referindo-se a Teresa Guilherme. E deixou um recado: “Não inventem aquilo que não sabem, não adivinhem aquilo que não vai acontecer”, disse Cristina.

Com a sexta edição de ‘Casa dos Segredos’ quase a terminar, a TVI avança, já no dia oito de janeiro, com a quarta temporada de ‘Desafio Final’. Teresa Guilherme volta a estar no comando. IN, Impala

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s