Nuno Eiró troca TVI pela CMTV

 

ng8030388.JPG

O apresentador Nuno Eiró abandona a estação de Queluz de Baixo, ao fim de mais de cinco anos, para reforçar manhãs da CMTV ao lado de Maya

Nuno Eiró deixa a TVI, onde esteve durante cinco anos e meio, para se juntar à CMTV, estação do grupo Cofina. O apresentador vai estar ao lado de Maya a partir de fevereiro, para apresentar o programa Manhã CM, da CMTV e substituir, assim, Duarte Siopa.

Na manhã desta quinta-feira, o apresentador de 42 anos oficializou a despedida da estação de Queluz de Baixo através de uma publicação no Facebook. Nuno Eiró destacou alguns dos melhores momentos na TVI e agradeceu ao diretor-geral de antena e programas do canal, Bruno Santos, por ter sido a mão que o “tirou do deserto”.

“Esta [foto] representa na perfeição o prazer e orgulho que tive ao longo de 5 anos e meio de trabalho na TVI. Uma casa que me acolheu e que rapidamente se tornou família. E esta família está repleta de pessoas que levo para a vida”, frisou Nuno Eiró, agradecendo a quem trabalhou consigo e ao público, terminando com um “até já”.

Nuno Eiró era colaborador da TVI desde 2011. Foi uma das caras mais emblemáticas do formato Somos Portugal, mas foi também responsável pela apresentação de formatos como Vídeo Pop, Sábado Especial ou Canta Comigo. Em 2002, iniciou a carreira no pequeno ecrã como repórter do magazine Êxtase, na SIC

in, DN

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s