Uncategorized

“Você na TV” arrasa “Natal dos Hospitais”

Natal dos Hospitais RTP.jpg

É um dos formatos televisivos de maior longevidade na televisão portuguesa e, como habitual, a RTP1 preencheu parte do seu dia 15 de dezembro com a emissão directa do “Natal dos Hospitais” mas, este ano, as coisas não correram como habitualmente correm na parte da manhã no que diz respeito às audiências: o formato da RTP1 foi vencido pelo programa da TVI, “Você na TV”

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira não dera hipóteses a Catarina Furtado, José Carlos Malato, Sónia Araújo e Jorge Gabriel.

Feitas as contas da parte da manhã, o “Natal dos Hospitais” da RTP1 ficou em segundo lugar, bem longe da TVI, alcançando 2,6% de rating e 20,6% de share, enquanto o “Você na TV” da TVI registou 4,2% de rating e 29,1% de share garantido a liderança absoluta no horário. Já a SIC, com o seu “Queridas Manhãs” ficou em terceiro e último lugar com 2,3% de rating e 15,8% de share.

Já na parte da tarde, o “Natal dos Hospitais” garantiu a liderança absoluta com 6,6% de rating e 27,2% de share, enquanto a TVI segurou o segundo lugar do pódio com o programa “A Tarde é Sua” com 3,5% de rating e 14,7% de share.

Anúncios

0 comments on ““Você na TV” arrasa “Natal dos Hospitais”

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s