Secret Story: Luís Nascimento mudou para a concorrência: RTP1

LUÍS NASCIMENTO, um audaz dos reality shows já não quer ser associado aos reality shows.

Pelo menos foi o que deu a entender após a gala deste domingo. O alentejano afirmou ter recebido muitas mensagens sobre o assunto Helena vs Cláudio A. e respondeu no seu facebook da seguinte forma:

“Derivado ao elevado número de mensagens recebidas a falarem me sobre a gala. Peço desculpa mas não consigo responder a nenhuma porque estou concentrado a ver o #VoicePortugal. Obrigado!”

Será que o alentejano agora se virou para a concorrência? A ser verdade ou não, certo é que Luís Nascimento agitou o seu facebook com este post.

Por outro lado, o seu irmão CLÁUDIO RAMOS continua a acompanhar a Casa dos segredos e a fazer saber a sua opinião através do seu blog: “Eu, Cláudio”.

Após a bronca da gala de ontem sobre a agressão de Helena a Cláudio A., o apresentador decidiu relativizar a situação dando a entender que não foi nada de especial e mostrando-se a favor de Helena. Cláudio Ramos acusa ainda a “vítima” de Helena de estar constantemente a agredir a namorada psicológicamente e emocionalmente e que esta “não vê ou não quer ver”.

O apresentador considera que se for para Helena ser expulsa, então, só será justo se também Cláudio A. o for. Comenta ainda que estando dentro do contexto, conseguirá perceber tal atitude da alentejana. Para concluir, Cláudio Ramos manifesta a sua vontade de que Diogo S. vença o programa.

Foi assim que Cláudio Ramos se manifestou: “Quero que fiquei claro que eu sou contra a violência, qualquer agressão ou algo que se pareça. Ainda não vi as imagens do comentado episódio onde de Helena se altera com o Cláudio e ele com ela, não sei se justificam ou não a expulsão da jovem, mas devo dizer que vejo diariamente no programa o Cláudio a agredir a namorada Cristiana. Não a agride fisicamente é um facto, mas sobre ela recaem constantes agressões emocionais, psicológicas, tratando-a mal, fazendo-se passar por algo que não é. Uma agressão que Cristiana, a namorada, não vê, não quer ver ou não a incomoda e que a produção ignora. Claro que isto não justifica a agressão de Helena a Cláudio, mas também gostava de deixar claro que no programa onde o meu irmão Luis participou foi agredido pela Joana com um estalo na cara e a produção não expulsou a concorrente, porque se entendeu que estavam dentro de um contexto. A ser expulsa, que sejam os dois. Ainda assim eu quero que vença o Diogo Alentejano. Espero ter sido claro!

In, Impala

Advertisements

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s