“O Sábio” estreia a 2 de Janeiro na RTP1

É já a partir do dia 2 de janeiro que poderá acompanhar diariamente, pouco depois das 14h00, a história inédita de ‘O Sábio’.

A nova novela da hora de almoço da RTP, em parceria com a SP, é a grande aposta da estação pública para o novo ano, depois de um 2016 terem sido as séries o destaque.

A gravar há pouco mais de mês e meio, a produção conta com um elenco de “gigantes” entre os quais Manuel Wiborg, São José Correia e Paula Lobo Antunes nos papéis principais.

A eles juntam-se nomes como Diogo Lopes, Diana Marquês Guerra, Catarina Avelar, Ruy de Carvalho, Márcia Breia, Gracinda Nave, Noémia Costa, Luísa Ortigoso, Rui Luís Brás, entre outros, numa história que promete apaixonar um país de costumes e tradições vincadas, onde o misticismo e o oculto ainda dão muito que falar.

‘O Sábio’ trar-lhe-à a história de ‘Pedro Homem’, um indivíduo na casa dos 40 anos que abandonou a terra onde nasceu – Montemor, no Alentejo – depois de ter tido várias visões premonitórias.

Pedro tem um dom – para ele, uma maldição – que o leva a estar duas décadas afastado da filha, Sofia, e da mulher que sempre amou, Carmen.

IN, movenoticias

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s