Última Hora: Carlos do Carmo quebra o silêncio!

Enquanto Vasco Palmeirim diz que não há polémica nenhuma entre ele e o fadista Carlos do Carmo: “Nada de controvérsia. Ninguém deve dinheiro a ninguém. Ninguém está chateado com ninguém. Nem ele comigo, nem eu com ele“,  Carlos do Carmo tem uma versão um pouco diferente de Vasco Palmeirim…

No passado domingo, 4 de dezembro, na gala de “The Voice Portugal”, o clima de constrangimento entre Carlos do Carmo e Vasco Palmeirim foi notório. No programa em direto, o fadista disse ao apresentador que “o menino tem comigo um problema mal resolvido”. O tema ganhou acabou por alimentar algumas conversas nas redes sociais.

No programa “Agora Nós“, o músico explicou a situação. “Não gosto muito de fazer televisão se estiver ao lado de pessoas que me são estranhas, se é uma obrigação eu faço. Mas se forem pessoas com quem eu sinta um grau de cumplicidade, afetividade, é muito agradável”, começou por explicar Carlos do Carmo.

“Eu provoquei [o Vasco Palmeirim]. Não posso contar a história da provocação. Ele ficou com medo -porque sou maluco – que eu contasse. Foi uma coisa passada connosco na Rádio Comercial. Mas não posso contar, ele não ficava bem no filme”, frisou o fadista.

IN, Sapo

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s