Última Hora: Vasco Palmeirim acaba de explicar polémica com Carlos do Carmo

Era a explicação que faltava para se poder explicar a polémica com o fadista Carlos do Carmo no THE VOICE de ontem à noite na RTP1.

Tendo em conta que TODA A GENTE me pergunta “Tu e o Carlos do Carmo estão mesmo chateados???”, deixem-me lá explicar o que se passou ontem na gala do The Voice Portugal. (Até declarações a jornais tive que dar…)

A postura do enorme Carlos do Carmo foi simplesmente de brincadeira para comigo, porque ele se lembra que a Radio Comercial já o fez jogar ténis na Wii em minha casa (quase ganhou ao Markl) e, além disso, ele também se recorda que o “Lisboa Menina e Moça” com mais de 30 artistas a homenageá-lo foi ideia minha. Daí o “eu lembro-me bem de si… Olhe que eu conto tudo!” Era simplesmente brincadeira de alguém que, além de ser Grande Oficial da Ordem de Mérito, tem sentido de humor. Repito: brincadeira.

Aliás, acho que não cometo nenhuma inconfidência ao partilhar que, enquanto eu ontem à noite acompanhava o Carlos até à saída de cena, as palavras dele foram “Vasquinho, depois dê um abraço meu a todos os malucos da Radio Comercial”.

Nada de controvérsia. Ninguém deve dinheiro a ninguém. Ninguém está chateado com ninguém. Nem ele comigo, nem eu com um dos maiores de sempre da nossa música. Isto tem 2 anos e fá-lo-ia hoje de novo.” – escreveu o apresentador da RTP1

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s