Lembram-se do jovem Ângelo Alves que participou na última edição do programa de talentos da RTP1? Pois é, ele está de volta e com um vídeo que promete fazer sucesso.
Vejam o vídeo abaixo e mergulhem numa coreografia simplesmente genial:
“No bullying” é o título do vídeo.
A dança está-lhe no sangue e, a confirmar pelo vídeo, dificilmente Ângelo Alves desistirá.
ENTREVISTA
O dançarino de Hip Hop, Angelo Alves, foi ao Got Talent apresentar a sua performance errada, pois “o meu sonho é ser cantor“, explicou em entrevista ao Jornal Hardmusica.
Com 20 anos Ângelo Alves encantou os jurados do Got Talent com os seus pés de dança no estilo de Hip Hop.
O concorrente disse ao Jornal Hardmusica “danço vários estilos, mas hip hop e contemporâneo, são mais a minha onda“.
Não tem “formação em dança ou artística“, mas quando dança “exprimo os meus sentimentos” e “tento transmitir o que estou a sentir“.
Ângelo considera-se “autodidacta, pois toco guitarra, bateria e piano“, salientando que “foi tudo em que lutei“.
A sua ida ao Got Talent foi “impulsionada pelos meus pais“, sendo que tudo o que conseguir terá como finalidade “os ajudar, como me ajudaram estes 20 anos“.
No entanto o seu sonho não passa pela dança, mas sim “ser cantor“, mas como “não tenho formação em canto e já danço desde os 12 anos, quis levar uma coisa segura“.
Mas já tentou participar em The Voice, não conseguindo porque “a mensagem que enviei [para me inscrever], verifiquei no final da semana que não tinha sido enviada“.
Concorreu à última temporada do Ídolos no entanto “responderam-me que tinha uma boa voz, mas já tinham vozes excelentes“.
Na audição para o Got Talent afirmou “dei quase tudo“, mas disse que “podia ter dado mais“.
No entanto deixa uma crítica à produção do programa: “a minha actuação devia ter sido mostrada na integra“, pois “quem viu, devia ter visto do principio ao fim“.
Não conhece muito bem o talent show ao qual concorreu, pois apenas “vi o Got Talent no YouTube“, frisando que “nunca fui muito ligado ao programa“.
Ângelo Alves conclui afirmando que “o Got Talent trouxe-me felicidade e algum trabalho“, foi e está a ser “uma experiência nova, mais nada”
IN, Hardmusic