Cafés vão pagar mais 10 euros pela Sport TV

Os donos de cafés, bares e restaurantes, assim como de qualquer outra empresa cujo número de identificação fiscal (NIF) comece em 5 (pessoa coletiva) e 6 (pessoa coletiva pública), vão passar a pagar, a partir de 1 de janeiro, mais dez euros mensais para ter acesso aos canais Sport TV. A NOS, no seu site, adianta que, “de forma a garantir o alinhamento com as práticas internacionais, a Sport TV irá proceder à atualização do preço a clientes do mercado não residencial”.

Assim, o pacote Sport TV Empresas HD passará a ter uma mensalidade de 59,99 euros, mais 10,09 euros do que o preço atual (49,90 euros).

Em consequência, “os pacotes que incluem Sport TV vão sofrer um aumento”. Também a Vodafone informa que o novo preço será de 59,90 euros (uma subida de 10 euros). Contas feitas, são quase 720 euros anuais. Até ao fecho desta edição, a MEO e a Nowo (antiga Cabovisão) não confirmaram se também vão impor estes aumentos, mas o CM sabe que as duas devem apresentar as mesmas subidas. Isto porque a própria Sport TV confirmou ao CM que o aumento “será comum a todas as operadoras”.

Já para os clientes residenciais “não há previsão” de subidas, adianta fonte do grupo. Recorde-se que este é o terceiro aumento consecutivo. Face a janeiro de 2014, quando a conta era de 26 euros/mês, a subida ultrapassa os 130%. Assim, e no espaço de três anos anos, a mensalidade para estes clientes subiu 34 euros.

IN, CM

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s